Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
DUDUC4RIO
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

C4 - Sua realização,seu sonho, sua conquista.

Mensagem por DUDUC4RIO »

Imagem

Uploaded with ImageShack.us

Fui na Citroen e quando me dei conta havia estacionado em frente a esse painel,precisava tirar essa foto, essas frases representam exatamente isso pra mim, sei que pra muitos aqui no fórum é apenas mais um carro, para mim era um sonho que estava muito distante de realizar e que de repente virou uma conquista, sei que todo mundo tem sua história, mas olho pro meu C4 e lembro de diversas dificuldades que até poucos anos atrás passei e vejo nele a realização de um sonho e tenho certeza que os próximos carros serão apenas mais um carro, mas o meu VTR Rouge era um sonho distante visto pela televisão que se transformava num robô nos comerciais.
Postei porque sei que tem muita gente aqui que tem a mesma sensação que eu.
Abraço á todos os donos de C4 Pallas, C4 Hatch, C4 SPORT, C4 GRAND PICASSO e claro C4 VTR & VTS.
Editado pela última vez por DUDUC4RIO em 28 Out 2011, 12:04, em um total de 2 vezes.

andersonamorim
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Re: C4 - Sua realização,seu sonho, sua conquista.

Mensagem por andersonamorim »

Poxa que legal amigo, parabéns por essa conquista.
Alias a foto ficou boa mesmo!
Abraço,
Anderson Amorim

Meu C4: viewtopic.php?f=26&t=10911

Imagem

RodVTS98
Moderador
Veiculo: Outros

Mensagem por RodVTS98 »

MUITO BACANA!!!

Parabéns pelo insight!!

Aliás, C4 Rouge é realmente duca!! E quanto ao sonho realizado, é exatamente o q senti quando consegui comprar o meu, por isso coloquei essa frase na minha assinatura!

Abraço e curta muito seu VTR!
Rodrigo.

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Show de bola Dudu! É isto mesmo, e a maioria sabe bem sobre o que você está falando.
Espero que seja muito feliz com seu carrão.

Abs.
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

O VTS, VTR, o PALLAS, HATCH, PICASSO, GRAN PICASSO,e temos aqui AIRCROSS ate o C2, puts quem de nós nao sonhou com esses carros, eu vi ele em 2006 e ficou na minha mente muito mais muito distante e um dia me peguei dentro de um, e com possibilidades real de compra, que frio na barriga, respirei fundo e fiz um ligaçao para M.A
e recebi isso de volta.......(COMPRA) vc, merece, fui muito feliz com ele achei que depois dele seria muito dificil encontrar outro a sua altura, que nada mau sabia eu que estava preste a me apaixonar de novo com aquele frio na barriga as pernas tremia, uma insegurança pelo desconheçido , e veio o C2VTS.

Entao Dudu acho que muitos mas muitos mesmo sabe do que vc está falando. PARABEMS.

filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Mensagem por filipe411 »

Muito bom cara! Não só a foto como a reflexão em si! Como já foi dito, muitos membros devem se identificar com essa sensação!

Às vezes me perguntam qual seria meu próximo carro e francamente, apesar de achar os DSs um tesão, nem consigo pensar por enquanto. Tô tão apaixonado pelo C4 que só de pensar em me desfazer, dá dó kkkkk. Quanto aos outros carros já no mercado, como vou me acostumar com um carro sem volante de cubo fixo, xenon direcional e painel 100% digital?! Hahahah

Abraços!
Imagem

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

BICUDO escreveu:O VTS, VTR, o PALLAS, HATCH, PICASSO, GRAN PICASSO,e temos aqui AIRCROSS ate o C2, puts quem de nós nao sonhou com esses carros, eu vi ele em 2006 e ficou na minha mente muito mais muito distante e um dia me peguei dentro de um, e com possibilidades real de compra, que frio na barriga, respirei fundo e fiz um ligaçao para M.A
e recebi isso de volta.......(COMPRA) vc, merece, fui muito feliz com ele achei que depois dele seria muito dificil encontrar outro a sua altura, que nada mau sabia eu que estava preste a me apaixonar de novo com aquele frio na barriga as pernas tremia, uma insegurança pelo desconheçido , e veio o C2VTS.

Entao Dudu acho que muitos mas muitos mesmo sabe do que vc está falando. PARABEMS.

Putz, foi mal bicudo, esqueci do único membro do fórum com um C2 e um dos poucos do Brasil, pra você então deve ter sido melhor por ser um carro difícil de encontrar, show de bola, parabéns!

Freman
Membros

Mensagem por Freman »

Parabens para todos nos!! tinha o mesmo pensamento que vc! ate hoje nao acredito que tenho um VTR kkk

abs a todos!!
C4 VTR - Direcionais - Diamond Vision - Aero Personal Parts - Wheels Houston DS5 17 - Springs H&R - Toyo Proxes 225/45/17 - Simota 4 - 3m dinoc - Capas Brembo...

Imagem

Lincão
Membros
Contato:

Mensagem por Lincão »

Caraca DUDU!

Foto perfeita e post perfeito....não quero parecer "chover no molhado", mas também me sinto desta forma...uma conquista, um sonho realizado que um dia pareceu estar tão longe ($$)...

A minha patroa me perguntou essa semana "quando tivermos um filho, você vai comprar um carro quatro portas, né?!"...fiquei pensando nisso a semana, entrei no webmotors, olhei, olhei e olhei....cheguei a conclusão prévia que um carro legalzinho seria a C4 Picasso, mas acho que a definitiva vai ser falar pra patroa "sinto muito, ou você compra um carro quatro portas pra familia ou vamos ter que acostumar a por e tirar a criança nesse carro mesmo..."...rsrsrs

[]'s
Lincão!
Você é de SP ou Região? Participe dos nossos encontros semanais! Clique aqui e saiba mais!
C4Clube no Facebook

DUDUC4RIO
Membros

Mensagem por DUDUC4RIO »

Lincão escreveu:Caraca DUDU!

Foto perfeita e post perfeito....não quero parecer "chover no molhado", mas também me sinto desta forma...uma conquista, um sonho realizado que um dia pareceu estar tão longe ($$)...

A minha patroa me perguntou essa semana "quando tivermos um filho, você vai comprar um carro quatro portas, né?!"...fiquei pensando nisso a semana, entrei no webmotors, olhei, olhei e olhei....cheguei a conclusão prévia que um carro legalzinho seria a C4 Picasso, mas acho que a definitiva vai ser falar pra patroa "sinto muito, ou você compra um carro quatro portas pra familia ou vamos ter que acostumar a por e tirar a criança nesse carro mesmo..."...rsrsrs

[]'s
Lincão!
KKKKK, essa foi boa... Pretendo ter um sedã, nos próximos anos, mas hoje se tivesse condições e estivesse nessa situação compraria sem dúvida o C5, e como daqui há uns 2 anos ele já vai está dentro das minhas possibilidades creio que deverá ser meu novo Citroen.

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”