Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
rafaelmarchiori
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Revisão de 20k Km

Mensagem por rafaelmarchiori »

Fiz a revisão de 20000 Km na Citroen Saint Germain, na Barra da Tijuca, Rio de Janeiro.
Paguei 1300 reais pela revisão completa (premium + limpeza do sistema de arrefecimento, freio e outra coisa que não estou lembrado). Uma facada!
É este mesmo o valor???
Estranhei o valor da nota fiscal eletrônica que recebi no email no valor de 900 reais...
Não gostei do serviço. Deixei o carro de 8 as 18h na concessionária. Não me ofereceram nem um café. Pedi que fizessem uma avaliação do meu carro e jogaram o valor lá em baixo. 10 mil a menos !!!!
Depois ainda percebi q estavam faltando umas presilhas e borrachas que ficam em baixo do capú.
To pensando em vender meu C4 e nunca mais voltar pra Citroen. Não estou gostando nada do atendimento que estão me dando.

Mariano_RJ
Membros
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual

Re: Revisão de 20k Km

Mensagem por Mariano_RJ »

Amigo o preço da revisão do c4 de 20k km é de 3x 170 = 510r$.
Veja em http://www.citroen.com.br/c4/

Vc optou por outra revisão, a "completa" que me desculpe, acho desnecessária.
Não é so a citro que empurra essas revisões "completas".

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Estas revisões "Premium", só servem para eles tirarem dinheiro desnecessário do cliente. E é prática de todas as montadoras, mas faz quem quer.

Abs.
Bruno Figueiredo.

marcos lopez
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

Mensagem por marcos lopez »

Fiz a revisão de 20.000km do meu Pallas e paguei somente aquilo que esta na tabela, não aceitei nenhum serviço extra.
Me pediram 600,00 só pra trocar as pastilhas do freio dianteiro, alegaram que não fazem só a troca das mesmas, tem que trocar todo o conjunto( disco + pastilhas), não concordei com o orçamento e acabei eu mesmo trocando as pastilhas ( 100,00).

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”