Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
Chubbie
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros

[Vendo] Jogo de Velas NGK LFR5B - VTR/Pallas/2.0 16V

Mensagem por Chubbie »

Boa tarde pessoal,
a história é a seguinte.
Meu carro começou a dar aquela famosa falha do sistema antipoluição, e depois de rodar o scanner no carro, uma das possibilidades era de que o problema estava nas velas, que por eu ter velas de iridium, poderia estar dando falha na queima, portanto tive que comprar estas velas originais da ngk pra ver se o problema eram as velas. E pra minha tristeza, NÃO era o problema, logo comprei 1 jogo de velas a toa.
Já coloquei o meu jogo de iridium de volta, por isso estou vendendo este jogo da NGK.
Estou colocando imagem da NF de compra para verem como acabei de comprar, comprei na 2a feira fim do dia, instalei na 3a feira, testei no scanner de novo, tirei, e agora estou anunciando. Tentei hoje devolver na loja mas não pegam produtos "usados". Tenho até a folha do diagnóstico do scanner se quiserem ver, pra poder ver que o teste foi feito logo cedo, e depois tem o novo resultado com as velas de iridium.
O preço das velas NGK novas é de R$ 30.00 se for procurar em alguma loja de autopeças ou mercadolivre, eu consegui comprar por R$ 28.00 logo um pouco mais barato, e vendo a R$25.00 cada, ou R$ 100,00 as 4 velas.
Estou dando um desconto porque eu já instalei no carro pra testar, mas como disse, foi por menos de 10 minutos.
Aceito propostas portanto fiquem a vontade.
Obrigado

Imagem

Imagem
Volvo C30 T5 R-Design Manual - "Mooses"

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”