Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Bada
Membros
Estado: SC
Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex

De volta à Lemonde Citroën

Mensagem por Bada »

Olá pessoal,

Um mês atrás aproximadamente, me envolvi num acidente que comprometeu um pouco a estrutura de meu carro... e tive a infelicidade de não dar PT...

Depois de uma semana do acidente, o carro foi levado de Joinville para Palhoça para dar início aos reparos (R$ 18 000,00 só de peças).

Em relação a funilaria e pintura, nota 100 para a Citroën. Masss como nada nesse mundo é perfeito...

Problema 1: acreditem ou não, entregaram meu carro encardido com o interior cheio de pó (resultante do processo de funilaria e pintura)... até aí tudo bem, nada que R$ 25,00 não deixe o carro impecável...

Problema 2: Virei a chave, e apareceu uma mensagem " Defeito no Air Bag ou Cinto pirotécnico". Perguntei pra consultora (lindíssima por sinal) o pq dessa mensagem, visto que os Air Bags foram acionados no acidente e trocados, ela me disse que passaram o scanner e o defeito eram realmente os cintos (que não estão recolhendo direito. seria esse o problema?), mas que já foram encomendados para a troca. Ok sussa!

Problema 3: esse realmente me deixou "P" da vida. Hoje pela manha, saí pra faculdade e escutei um estalo...pensei "ops.... algo de errado não está certo"...depois desse estalo a suspensão ficou parecendo a de um opala velho, só não faz barulho quando está parado. A suspensão dianteira lado direito foi trocada por inteiro pois foi onde o outro carro me atingiu. Se não bastasse o problema, minha esposa que também usa o carro, pegou ele a tarde e notou o barulhinho...e ficou me apurrinhando o resto do dia...(fato que me deixou "P" da vida).

Amanhã no 1º horário vou na Css pra darem um jeito de arrumar a suspensão e o cinto... tomara que seja só isso, pq não quero ficar mais tempo a pé.

Um abraço a todos!

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”