A coisa é realmente gigantesca... pra nível de comparação, o parque de exposições de Milão é composto de 12 pavilhões, sendo cada um deles quase do tamanho do Anhembi... o salão de motos usa metade destes pavilhões e mesmo assim é MUUUUIIIITO grande... Eu só visitei 4 pavilhões, pois tem 2 que são específicos pra peças e vestuário em atacado... coisa pra quem é do ramo... o que não é o meu caso... então me concentrei nos 4 pavilhões que tinham motos...
Há ainda uma área externa que tem um monte de pistas de test-drive, praticamente uma para cada grande marca de moto... isso mesmo... UMA PRA CADA MARCA! Sem contar que ainda tinha uma pista completa de motocross de uso coletivo de todas as marcas....
Realmente uma experiência única, conhecer um evento deste tamanho... fico imaginando como deve ser o Salão do Automóvel de Milão que usa TODOS os 12 pavilhões...
Bom, vamos ao salão...
Cartaz do evento:

A marca predileta dos italianos:

Outra marca italiana = Moto Guzzi:

Aprilia, marca italiana com modelos muito variados em estilos:

Italiana de competição do Max Biaggi:

Outra marca italiana = Benelli:

Stand VIP da MV Augusta:

As inglesas da Triumph:

A clássica Bonneville:

Motos de cross e trail:

Pista de motocross externa:

Motos de Trial, paixão italiana e espanhola:

BMW, modelo moderno:

Suzuki:

Motos em estilo retrô:

Scooters, outra paixão italiana:

Homenagem ao piloto Marco Simoncelli, com uma réplica de sua moto deste ano (detalhe que ele era de Milão):

Kawasaki em múltiplas versões:

Modelos de competição:

Campeã de Superbike

As Versys 650 e 1000:

Honda com as mais belas (gatas...) do salão:

Motos artesanais (categoria mutcho lokas...)

Yamaha, o stand mais apagado das grandes japonesas...

Stand da Harley... fraquinho e pouco visitado...

Ao contrário dos Estados Unidos, o estilo de moto européia não é o foco das Harley...
Moto customizada (base uma V-Max)...

Umas máquinas soltas no salão...