Pessoal,
Hoje eu vi essa notícia:
http://g1.globo.com/brasil/noticia/2011 ... toria.html
Fiquem espertos, se já com aviso fica difícil, imagina sem.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Alerta: Radares!
Tenho andado sem tempo (e meio sem paciência), mas passei aqui pelo tópico para dizer:
Somos uma cambada de BABAC@S mesmo! Políticos de merd@ filhos da put@.
Acho que era melhor eu ter ficado quieto e só ter atualizado o speedcam no maparadar...
Somos uma cambada de BABAC@S mesmo! Políticos de merd@ filhos da put@.
Acho que era melhor eu ter ficado quieto e só ter atualizado o speedcam no maparadar...
- JohnZaccardi
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Alerta: Radares!
Estou trabalhando no Chile 2 semanas por mes agora...
Lá todo mundo anda chutado nas vias ai questionei o local: "Nao tem radar aqui nao?" e ele me respondeu: "Nao... a alguns anos tentaram colocar radar e a população fez varios protestos.. então tiraram...."
Só nós Brasileiros tontos mesmo que aceitamos qualquer coisa..
Radar tem que ser pra alertar uma curva perigosa ou algo do genero, mas aqui é simplesmente arrecadatorio, e nós baixamos a cabeça e aceitamos TUDO, como bons brasileiros que somos (sim, isso inclui a mim)... PHODA!
Pior que isso sao as velocidades das vias... Bandeirantes que da pra decolar um 747 é 60km/h. Pedro Bueno, cheia de curvas capciosas é 50 e a Bon pastor cheia de semaforos, faixas de pedestres e cruzamentos tb é 60... ONDE ESTÁ a logica!? Sim, é apenas arrecadatorio...
Lá todo mundo anda chutado nas vias ai questionei o local: "Nao tem radar aqui nao?" e ele me respondeu: "Nao... a alguns anos tentaram colocar radar e a população fez varios protestos.. então tiraram...."
Só nós Brasileiros tontos mesmo que aceitamos qualquer coisa..
Radar tem que ser pra alertar uma curva perigosa ou algo do genero, mas aqui é simplesmente arrecadatorio, e nós baixamos a cabeça e aceitamos TUDO, como bons brasileiros que somos (sim, isso inclui a mim)... PHODA!
Pior que isso sao as velocidades das vias... Bandeirantes que da pra decolar um 747 é 60km/h. Pedro Bueno, cheia de curvas capciosas é 50 e a Bon pastor cheia de semaforos, faixas de pedestres e cruzamentos tb é 60... ONDE ESTÁ a logica!? Sim, é apenas arrecadatorio...
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA