-
- Membros
Parte elétrica C4 pallas
Amigos, boa tarde.
Meu nome é Luiz e sou novo no clube. Já fiz a minha apresentação há alguns dias atrás e gostei muito do site, parabéns à todos. Acabei de comprar um C4 pallas GLX 2010. Bom, gostaria de tirar uma dúvida sobre as luzes do painel do carro. Explico, quando eu ligo a lanterna ou o farol do carro, as luzes do painel (em geral) ficam fracas! Quando eu desligo a lanterna, as luzes ficam mais fortes (cor : laranja). Isso é normal?
Obrigado.
Luiz
Meu nome é Luiz e sou novo no clube. Já fiz a minha apresentação há alguns dias atrás e gostei muito do site, parabéns à todos. Acabei de comprar um C4 pallas GLX 2010. Bom, gostaria de tirar uma dúvida sobre as luzes do painel do carro. Explico, quando eu ligo a lanterna ou o farol do carro, as luzes do painel (em geral) ficam fracas! Quando eu desligo a lanterna, as luzes ficam mais fortes (cor : laranja). Isso é normal?
Obrigado.
Luiz
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Parte elétrica C4 pallas
Isso aconteceu comigo um pouco depois que comprei meu VTR. Fui verificar e era a bateria. Vale a pena conferir a sua se não está na hora de trocar. Mas vá em uma loja e peça para verificarem antes de qualquer troca.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Sim, é normal. Os C4 tem um sistema que entende que quando você acende a luz, é noite, então a luminosidade do painél deve diminuir para não atrapalhar a visão do motorista. Mas você pode aumentar ou diminuir esta intencidade. Eu gostava da luz do painél bem forte, e usava no máximo, de modo que quando eu acendia o farol, nem fazia diferença. Você regula no alto do tablier bem na frente do painél central atraves de 2 botôes com o sinal de + e -
Abs.
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Bruno e Rodrigo,
Muito obrigado pelas explicações! Acabei de comprar o carro e ainda estou conhecendo o novo brinquedo. Realmente estive verificando a bateria e ela ainda é a original. Ou seja, a vida útil já deve estar chegando ao fim. De qualquer forma, a questão da luminosidade ficou resolvida.
Mais uma vez, obrigado amigos.
Luiz
Muito obrigado pelas explicações! Acabei de comprar o carro e ainda estou conhecendo o novo brinquedo. Realmente estive verificando a bateria e ela ainda é a original. Ou seja, a vida útil já deve estar chegando ao fim. De qualquer forma, a questão da luminosidade ficou resolvida.
Mais uma vez, obrigado amigos.
Luiz
-
- Membros
Parte elétrica C4 pallas
Boa noite,
Por acaso seu pallas eh mecânico? Tem acendimento automático dos faróis, para brisa com sensor de chuva e ar digital bi-zone ?
Estou a procura de um pallas mecânico 2010 ou 2011 e gostaria de saber se esses veículos vem com esses itens.
Por acaso seu pallas eh mecânico? Tem acendimento automático dos faróis, para brisa com sensor de chuva e ar digital bi-zone ?
Estou a procura de um pallas mecânico 2010 ou 2011 e gostaria de saber se esses veículos vem com esses itens.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
O Pallas que vem com estes equipamentos é o Exclusive. Agora ele só é diponibilizado com câmbio automático. Entretanto, até 2009 ou 2010, havia versões exclusive com cambio manual.trendkill escreveu:Boa noite,
Abs.
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
Parte elétrica C4 pallas
bruno figueiredo escreveu:O Pallas que vem com estes equipamentos é o Exclusive. Agora ele só é diponibilizado com câmbio automático. Entretanto, até 2009 ou 2010, havia versões exclusive com cambio manual.trendkill escreveu:Boa noite,
Abs.
Opa, muito obrigado pois realmente estava em duvida em relação a estes equipamentos.