-
- Membros
Parte elétrica C4 pallas
Amigos, boa tarde.
Meu nome é Luiz e sou novo no clube. Já fiz a minha apresentação há alguns dias atrás e gostei muito do site, parabéns à todos. Acabei de comprar um C4 pallas GLX 2010. Bom, gostaria de tirar uma dúvida sobre as luzes do painel do carro. Explico, quando eu ligo a lanterna ou o farol do carro, as luzes do painel (em geral) ficam fracas! Quando eu desligo a lanterna, as luzes ficam mais fortes (cor : laranja). Isso é normal?
Obrigado.
Luiz
Meu nome é Luiz e sou novo no clube. Já fiz a minha apresentação há alguns dias atrás e gostei muito do site, parabéns à todos. Acabei de comprar um C4 pallas GLX 2010. Bom, gostaria de tirar uma dúvida sobre as luzes do painel do carro. Explico, quando eu ligo a lanterna ou o farol do carro, as luzes do painel (em geral) ficam fracas! Quando eu desligo a lanterna, as luzes ficam mais fortes (cor : laranja). Isso é normal?
Obrigado.
Luiz
- rootavio
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: C4 VTR
Re: Parte elétrica C4 pallas
Isso aconteceu comigo um pouco depois que comprei meu VTR. Fui verificar e era a bateria. Vale a pena conferir a sua se não está na hora de trocar. Mas vá em uma loja e peça para verificarem antes de qualquer troca.
Abs,
Abs,
Rodrigo Otávio
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
[size=85][color=#4000FF]Angel Eyes Chrome-Leds 380mA-Xenon FogLights 6K 55W-Sills-Chrome Interior-Resolfen Alloy Caps-Spoiler[/color]
Fotos: http://www.c4clube.com/forum/viewtopic.php?f=26&t=4851&st=0&sk=t&sd=a[/size]
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato: