Anúncios particulares de produtos e serviços para a linha Citroën C4.
Pedro H
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Vendo USB Box Original Peugeot/Citroen

Mensagem por Pedro H »

Prezados,

instalei uma Central multimídia no meu carro, e com isso retirei a USB Box do meu carro. Está em perfeitas condições, com o cabo para ipod/iphone e já atualizada com o firmware 3.03.

Quero R$500,00 nela.

Vai com a caixa e o manual original.

Um abraço

Pedro
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

kravitz
Membros
Estado: RS

Re: Vendo USB Box Original Peugeot/Citroen

Mensagem por kravitz »

Dae Pedro, blz? Cara, como funciona esse USB Box? Adapta direto no radio original? E dá pra comandar as musicas pelo volante normalmente? Tenho um vtr 2007, funcionaria tbm?
Abrass! E se pudesse botar uma foto dele ai só pra eu ter idéia de como que é, eu agradeço!
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

Fala.

A USB Box é a interface original da peugeot/citroen que permite aos veiculos com oradio original (RD4) terem conexão com usb, ipod e aux. É uma caixinha que vai no porta luvas, conectada à entrada da disqueteira do rádio original. Todos os comandos são dão pelo rádio volante.

Imagem
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box

kravitz
Membros
Estado: RS

Mensagem por kravitz »

Bacana!
será q não bate a tampa do porta luvas no pendrive, se ele for do tamanho normal, sem ser os minis?
Abrass
C4 VTR prata 2006/2007, Eibach PRO KIT, TSW Volare 17" ET15, Continental SportContact 3 225/45/17, Denso Iridium Power 7, EBC Green Stuff Pads, Xenon Direcional e Aero original.

Imagem

Pedro H
Membros

Mensagem por Pedro H »

é só instalar ela mais para trás, não tem posição certa.

DuDu_Civic
Membros
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Mensagem por DuDu_Civic »

Eu instalei a minha USB Box em um local diferente, logo abaixo do console do ar condicionado, fica melhor do q no porta-luvas, é uma dica pra qm quiser fazer tb

Boas vendas, preço excelente

pedroaniz
Membros
Estado: DF

Mensagem por pedroaniz »

Vendida pra mim!
Estou agora no aguardo!
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

Responder

Voltar para “Produtos e Serviços para a linha C4 – Particulares”