Assuntos diversos, piadas, videos e etc..
filipe411
Membros
Estado: ES
Veiculo: C4 Hatch VTS do Filipe

Sujeito cria réplica do Clio V6 no Brasil, mas não é V6

Mensagem por filipe411 »

http://www.noticiasautomotivas.com.br/c ... peu-video/

Aprecio esse tipo de coisa, criar uma versão única de um carro tentando seguir ao máximo o padrão de fábrica, mas francamente acho que ele deu mole. Se tivesse comprado um C4 usado, e investido uma grana nele, provavelmente teria um carro mais bonito, mais confortável e avançado e "mais carro", com uma potência boa tb.

Your thoughts?
Imagem

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Sujeito cria réplica do Clio V6 no Brasil, mas não é V6

Mensagem por VTR2008 »

Aí depende do que a pessoa quer...nem sempre pensa no carro melhor e sim na exclusividade ....se o cara que tiver um C4 GLX e investiu em rodas 20, pneus de qualidade, central multimídia..somar o valor desses acessórios...ele vai ver que comprava um C4 Exclusive.

"Aí veio na mente um Audi TT,não é um verdadeiro esportivo, mas já era alguma coisa. Com 80 mil reais compra-se um usado em bom estado. No final, desisti porque é um carro que todo tem. É só procurar e tem um monte à venda."

Ele não queria um carro de qualidade...queria exclusividade...eu preferia ter gasto 80 mil em um Eclipse / C30 / A3 Sport....mas...o cara CURTE O CLIO ! hehe
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

"Hoje está aí a máquina. Um carro esportivo extremamente raro, muito bonito e que ficou 100%. Não tem para Porsche, Camaro, Mustang ou Audi TT. Onde ele passa desperta a atenção de todo mundo."

Agora esse último comentário dele foi ridículo...só na cabeça dele que esse clio dele chama mais atenção que esses carros que ele citou..a maioria vai olhar e dizer...pqp que M* que o cara fez!

"E quanto custou a brincadeira? Quando me perguntam isso, eu digo que foi todo o meu dinheiro e mais um monte. Beirou os 100 mil reais"

Da quase para comprar um Audi TT modelo novo.
Ele pode argumentar o que quiser..mas os plásticos duros, falhas de acabamento, falta de segurança do clio continuam aí...e gastou 100mil...EXCLUSIVIDADE hehe!

Aí você ve as pérolas do Notícias Automotivas

keivan5386p · 2 horas atrás
Ficou bacana mas meio cara não?

blindzector90p · 1 hora atrás
Vai procurar um desse dai!!! Se fosse vendido seria por baixo de seus 200 a 300 mil reais! Pq carro raro nao e em todo lugar!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

Exatamente, VTR2008!!
VTR2008 escreveu:blindzector90p · 1 hora atrás
Vai procurar um desse dai!!! Se fosse vendido seria por baixo de seus 200 a 300 mil reais! Pq carro raro nao e em todo lugar!
KKKKKKKKKKKK é cada idiota que aparece no NA
Imagem

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Um Audi S3 é vendido por 200 mil..um Clio V6 vale 300 ???? Preço de Porsche Cayman...mas claro...um Clio V6 é mais negócio que um Porsche Cayman. heuahuehauhueaue
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

cfilth
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por cfilth »

Galera... a quem ta criticando creio que seja porque não pira em carro e não tem algumas vontades loucas..Todos tem sonhos/desejos e temos mais é que realizar mesmo, por mais bizarro ou inviavél que seja!

Só acho que o trabalho todo não foi valido por não ter o mais interessante.. o motor V6, tração traseira, suspensão etc...

Fazer ele só por visual não rola.. eu curto mais performance e motor do que visual!

Já tive um celtinha turbo... gastei uma nota pra deixar ele legal (como eu queria.. nao era pra chegar em X cvs, não era pra andar mais que o carro do fulano, não era pra fz x segundos nas arrancadas que participava, não era pra nada nem ninguem apenas para realizar meu desejo!)... Ele tinha susp fixa da boa... freios powerbrakes com discos ventilados e de maior diamentros, fluido DOT 5.1 embreagem de ceramica, IC, e uns 155/160cv na melhor fase dele! Dava pra comprar um outro carro 2.0 com abs, air bag, e varias coisas legais.. mas essa 2.0 não ia sair na frente da maioria dos carros que encontramos na rua, não ter o mesmo ronco e espirro da turbina, não ia pegar uns playba desprevinido pagando de gatinho pra namorada e depois com cara de bobo por ter achando que era só um 1.0 bonitinho.. não ia passar nas ruas e todo mundo olhar, não ia fazer inveja nos policia que já pararam pra perguntar do carro.. ou dar varias broncas por ser baixo, por ser turbo, ou por ser filmado apenas (sendo que todo o resto era mto mais `grave`) etc etc...

Me diverti muitooooo com esse carrinho e tenho saudades dele ate hj! Mas ao mesmo tempo não queria estar com ele.. e nem montaria outro igual de jeito nenhum... foi uma otima fase que passou e realizou meus desejos.. me diverti de mais!
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Não vejo emoção em ter um carro popular com super motor e ficar falando...

"Hoje está aí a máquina. Um carro esportivo extremamente raro, muito bonito e que ficou 100%. Não tem para Porsche, Camaro, Mustang ou Audi TT. Onde ele passa desperta a atenção de todo mundo."

Se quer fazer a maluquice..faz e fica quieto..não fica achando que tá abalando!

Só isso...pode ter 200cv..mas na hora que bater é ESSA TECNOLOGIA TODA AÍ!

Isso é uma opinião minha..não to dizendo que eu tenho a razão...é só meu modo de ver as coisas!
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

cfilth
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por cfilth »

Pode crer.. por isso que eu só acelerava forte mesmo nos eventos.. em pista.. com mais segurança! Se caso desse algo errado você tem área de escape.. brita.. pneus, guard rails, etc Os riscos são menores.. mais mesmo em carros decentes se bater a 100 ou mais não tem air bag, cinto, ou tecnologia nenhuma que segure... o certo é andar na boa, e dirigir na defensiva, que sempre tem um abusado ou barbeiro aprontando porai!
Citroen DS3

Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth

VTR2008
Moderador
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Então, você fazia o certo...mas não são todos que fazem isso

Na minha cidade pelo menos...tem um monte de gol quadrado, voyage, e outros "caquedos" do tipo turbinados ...e a diversão dessa galera é dar pau dentro da cidade...fazer curva "de lado", dizer que o carro dele é o máximo pq tem "300cv", etc.

E o pior..a maioria bota "300cv PMPO" no motor e não muda nada no freio...deviam andar com o caixão no porta malas!

Esse custa 102 mil...praticamente o que o cara gastou no Clio
http://www.noticiasautomotivas.com.br/v ... -da-nhtsa/
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007

www.pastorecc.com.br

filipe411
Membros

Mensagem por filipe411 »

cfilth escreveu:Galera... a quem ta criticando creio que seja porque não pira em carro e não tem algumas vontades loucas..Todos tem sonhos/desejos e temos mais é que realizar mesmo, por mais bizarro ou inviavél que seja!
Amigo se eu não "pirasse" com carro nunca teria feito nenhuma modificação no meu C4 — dê uma olhada no tópico que está na minha assinatura se ficar curioso ;)

Realmente cada um tem sua cabeça, seu bolso e suas prioridades, é algo pessoal. Mas concordo com o VTR2008, também é bom saber colocar as coisas na balança e ver se realmente vale a pena realizar um projeto desses — a não ser que vc seja um Eike da vida, aí qualquer coisa é só um troco. Eu mesmo se tiver oportunidade e o dinheiro der, adoraria fazer umas modificações mais pesadas no meu carro, como suspensão hidroativa e rodas do C5 europeu, motor de 200-250cv, freios Brembo etc, e é como vc disse, faria pra mim e não pra ficar melhor ou mais rápido que o carro do Zé... E mesmo se tudo estivesse a favor, só faria essas modificações pq o C4 é um carro que ao meu ver comporta esse tipo de coisa: é NCAP 5, tem ESP, ASR, ABS e REF, e AFU, etc, e fora os mimos extras que o Exclusive Sport traz...

Agora o cara lá falar que não tem pra Mustang ou Camaro com um Clio V6 que não é V6...realmente sem comentários...

Abs.
Imagem

Responder

Voltar para “Off Topic”