É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
marceu
Membros

Apresentação Novo Membro

Mensagem por marceu »

Olá, sou um novo proprietário de umc-4 pallas exclusive 2008 at prata com 60300km, venho de uma L200 HPE automática, estou gostando muito do carro, como espaço interno, conforto, porta malas. O consumo do meu carro em estrada é muito bom, na cidade é bem ruim.
Estou satisfeito em geral com o carro, o único porém é que apresentou problemas na caixa de cambio automático, motivo pelo qual acabei descobrindo esse forum, espero ter ajuda nesse quesito e também ajudar no que for possível, em geral gosto muito dos carros da PSA, minha esposa teve um 206 e eu tive um 307 sedan 1.6.
Já é a segunda vez que tenho esse problema, já leve na css Louvre em Taubaté ( sou de Ubatuba, litoral norte de SP) e fizeram a atualização do software e amenizou bem o problema, mas hoje tive problemas novamente, amanhã cedo devo ir deixar o carro na css pra ver oque acontece. Até mais pessoal.

Responder

Voltar para “Novos membros”