Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Problema no vidro do motorista.

Mensagem por MarcoVTS »

Pessoal to nada o meu vidro do motorista parou de funcionar perfeitamente... ele abre e para...abre mais um pouco e para... assim sucessivamente até abrir tudo e fechar... se o vidro estiver aberto todo e fechar o carro no controle e utilizar o alarme do carro que teria que fechar os vidros automaticamente não o faz. Alguém já passou por isso? Amanhã devo levar o carro na Citro.
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Problema no vidro do motorista.

Mensagem por johnny17 »

Tive prblema parecido no meu VTR logo q ele saiu da revisão dos 10mkm......trocaram o interruptor do vidro. Demorou 1 semana pra chegar. Td na garantia...
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

MarcoVTS
Membros
Estado: DF
Veiculo: Outros

Re: Problema no vidro do motorista.

Mensagem por MarcoVTS »

Galera descobri o que aconteceu... serve de informção para os usuários. Nesses carros tudo é controlado pela central então o que aconteceu foi que quando eu quis descer o vidro e fiquei segurando o módulo de descida por 5 segundos a central fez uma espécie de diagnóstico tipo só até ali o vidro pode abrir e assim fez com a subida também. Solução: abra o vidro todo mesmo de pouco em pouco até sua totalidade e segure por 5 segundos e faça o mesmo procedimento com o vidro fechado... pronto seu vidro abrirá e fechará automaticamente...rssss
Imagem
*****EX - C4 VTS 180CV*****
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”