Boa tarde a todos!
Sou novo no forum, entrei nele, na verdade para sondar a respeito do C4 hatch que ´possivelmente irei comprar um amanhã (se tudo der certo) ia pegar um stilo sporting, porém, muitas pessoas me xingaram, tanto que acabei desistindo! Espero não me arrepender.
Abraços
-
Fernandokami
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
-
Fernandokami
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: me apresetando
Retificando...
COMPREI MEU C4 HATCH GLX (09/10) com 17.000km, há aproximadamente 20 dias!!! Já rodei quase 2 mil km! hehe!!!
Sem comentários esse carro! Simplesmente perfeito!
Tirei da loja e coloquei as MANÁGUAS R17! Pneus 225/45/17 ficaram lindas no meu c4 preto! hehe! Só fiquei na dúvida entre grafite e originais, porém optei pela original pensando que a esposa não gostaria das grafites, e chegando em casa a primeira coisa que ela fala... porque não colocou rodas grafites??? kkk! É pra acabar mesmo! Subestimei demais! hehe! Mas qlquer coisa depois pinto elas!
Agora estou aprendendo muita coisa aqui no c4clube! Já encomendei adesivos e por ai vamos!
Mais para frente talvez coloque couro e milhas, vamos ver!
Abraços e parabéns pelo fórum! Me ajudaram muito na escolha!
COMPREI MEU C4 HATCH GLX (09/10) com 17.000km, há aproximadamente 20 dias!!! Já rodei quase 2 mil km! hehe!!!
Sem comentários esse carro! Simplesmente perfeito!
Tirei da loja e coloquei as MANÁGUAS R17! Pneus 225/45/17 ficaram lindas no meu c4 preto! hehe! Só fiquei na dúvida entre grafite e originais, porém optei pela original pensando que a esposa não gostaria das grafites, e chegando em casa a primeira coisa que ela fala... porque não colocou rodas grafites??? kkk! É pra acabar mesmo! Subestimei demais! hehe! Mas qlquer coisa depois pinto elas!
Agora estou aprendendo muita coisa aqui no c4clube! Já encomendei adesivos e por ai vamos!
Mais para frente talvez coloque couro e milhas, vamos ver!
Abraços e parabéns pelo fórum! Me ajudaram muito na escolha!
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: me apresetandp
Olá Fernando!
Bem vindo ao C4C!!
Parabéns pelo Hatch!! As Managua 17 ficam muito bonitas mesmo! Parabéns!!
Curta o nosso fórum e pesquise aquilo q precisar. Se não encontrar o q precisa, fique a vontade pra criar seu tópico na seção correta.
Abraços,
Rodrigo.
Bem vindo ao C4C!!
Parabéns pelo Hatch!! As Managua 17 ficam muito bonitas mesmo! Parabéns!!
Curta o nosso fórum e pesquise aquilo q precisar. Se não encontrar o q precisa, fique a vontade pra criar seu tópico na seção correta.
Abraços,
Rodrigo.