-
karlinhajacoby
- Membros
Instalação de usb box
Olá gente sou nova aqui no c4 clube, adorei o site já entrei em vários foruns que me ajudaram muito, por favor gostaria de saber como instalar a usb box.... Tó perdida já pesquisei em vários sites e ainda nada, agradeço desde já.
-
acidfrehley
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
Re: Instalação de usb box
Estou na mesma. Fiz o cadastro no forum só pra consultar esse tópico e quando entro vejo que não há resposta. Alguém pode auxiliar?
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Chegaram a ver esse tópico?
viewtopic.php?f=19&t=3797
É longo, muito longo, 62 páginas, mas deve ter o processo de instalação...
viewtopic.php?f=19&t=3797
É longo, muito longo, 62 páginas, mas deve ter o processo de instalação...
-
acidfrehley
- Membros
Pois é, depois que cadastrei encontrei esse topico. Li metade dele e a conclusão foi:
- Fazer em uma concessionaria Peugeot
- Custa os olhos da cara
- Não fica uma brastemp (informações incompletas no visor, navegação meio travada).
Triste, pena que é uma necessidade. Vou acabar parcelando. :/
- Fazer em uma concessionaria Peugeot
- Custa os olhos da cara
- Não fica uma brastemp (informações incompletas no visor, navegação meio travada).
Triste, pena que é uma necessidade. Vou acabar parcelando. :/
- kneotti
- Membros
Se é uma necessidade, pense em instalar uma CM.
Paga-se um pouco a mais, mas tem muito mais recursos...
Na minha opinião, se fosse necessidade para mim, instalaria, pois uma USBBOX está algo em torno de 700 dilmas e a CM vc encontra aqui no forum por 1400.
Tá, é o dobro, mas tem muito mais valor agregado.... (DVD, GPS, Camera de ré, TV digital....)
Paga-se um pouco a mais, mas tem muito mais recursos...
Na minha opinião, se fosse necessidade para mim, instalaria, pois uma USBBOX está algo em torno de 700 dilmas e a CM vc encontra aqui no forum por 1400.
Tá, é o dobro, mas tem muito mais valor agregado.... (DVD, GPS, Camera de ré, TV digital....)
-
acidfrehley
- Membros
Na verdade pra mim não tem muita utilidade esse resto de bugiganga. É só ipod+pendrive que eu faço questão de ter. Nem bluetooth dou importância.
Acho que vou de usbox mesmo. Ainda é esquema comprar/instalar em concessionaria peugeot?
Acho que vou de usbox mesmo. Ainda é esquema comprar/instalar em concessionaria peugeot?
- kneotti
- Membros
Certo....
Se não me engano, tem nos classificado aqui do fórum para comprar...
Pelo que eu lembro, é só ligar no conector da disqueteira do rádio.
O que teria que fazer alem disso é ir na CSS e pedir para habilitarem via lexia somente a AUX1.
Agora uma outra sugestão que eu uso com o iphone. Um transmissor FM.
Alem de tocar as músicas do iphone, ainda recarrega a bateria.
Preço é bem atrativo. O porem vem de duas situações.
1ª vc terá que controlar a troca de música e demais funções pelo telefone mesmo.
2ª quando o celular faz varredura de sinal (ou recebe chamada, sms,...), enfim usa o sinal celular, dá uma interferência chata no som.
Se vc não abrir mão dos comandos do volande(rádio) vai ter que ir de usb box mesmo, e não acredito que seja muito difícil instalar. Imagino que o mais chato é ir na CSS e pedir para eles habilitarem, o que pode ser um saco, pois algumas CSS vão encher vc de "porens"...
Se não me engano, tem nos classificado aqui do fórum para comprar...
Pelo que eu lembro, é só ligar no conector da disqueteira do rádio.
O que teria que fazer alem disso é ir na CSS e pedir para habilitarem via lexia somente a AUX1.
Agora uma outra sugestão que eu uso com o iphone. Um transmissor FM.
Alem de tocar as músicas do iphone, ainda recarrega a bateria.
Preço é bem atrativo. O porem vem de duas situações.
1ª vc terá que controlar a troca de música e demais funções pelo telefone mesmo.
2ª quando o celular faz varredura de sinal (ou recebe chamada, sms,...), enfim usa o sinal celular, dá uma interferência chata no som.
Se vc não abrir mão dos comandos do volande(rádio) vai ter que ir de usb box mesmo, e não acredito que seja muito difícil instalar. Imagino que o mais chato é ir na CSS e pedir para eles habilitarem, o que pode ser um saco, pois algumas CSS vão encher vc de "porens"...
-
acidfrehley
- Membros
Vou te falar que essa alternativa do FM me parece bem atraente. Problema é que peguei um transmissor desses uns 3 anos atrás, e era bem ruim a qualidade. Falhava toda hora e o som ficou bem porco. Já evoluiram essa tecnologia? Você tá usando o seu de boa? Quanto morre a brincadeira?
- kneotti
- Membros
Cara, posso te falar que não é 100% pois é FM e tem perda sim, mas não perde o sinal não.
Tem só esse esquema de de tempo em tempo dá uma interferência por causa do sinal do celular, mas vc comentou que o seu era ipod, então não teria esse problema não.
O preço que paguei a um ano e mail pelo ML foi R$25,00.
Vc já viu esse tipo de cabo aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oen-c4-_JM
Eu estou pensando em comprar, mas como não estou mais viajando tanto, não senti a necessidade.
Esse acabaria com o problema de interferência e perda de qualidade, porem o preço é mais salgado que o FM mas bem menor que o usbbox.
Mas assim, não conheço ninguém que tenha usado esse.
O transmissor que eu uso é esse modelo, não tenho mais o contato com o vendedor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icular-_JM
Eu lembro que aqui no forum tinha a venda também esse mesmo transmissor.
Tem só esse esquema de de tempo em tempo dá uma interferência por causa do sinal do celular, mas vc comentou que o seu era ipod, então não teria esse problema não.
O preço que paguei a um ano e mail pelo ML foi R$25,00.
Vc já viu esse tipo de cabo aqui?
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... oen-c4-_JM
Eu estou pensando em comprar, mas como não estou mais viajando tanto, não senti a necessidade.
Esse acabaria com o problema de interferência e perda de qualidade, porem o preço é mais salgado que o FM mas bem menor que o usbbox.
Mas assim, não conheço ninguém que tenha usado esse.
O transmissor que eu uso é esse modelo, não tenho mais o contato com o vendedor.
http://produto.mercadolivre.com.br/MLB- ... icular-_JM
Eu lembro que aqui no forum tinha a venda também esse mesmo transmissor.