Olá, Pessoal!!
Tudo bom?! Espero que sim...
Acabei de compra um Citroen C4 Hatch BVA Exclusive, até os 300km não apresentou nenhum problema, mas depois começou a fazer um barrulho na parte traseira do lado direito... Creio que na parte da mola/suspensão, alguém sabe de dizer o que pode ser ou passou por situação parecida?! É um barrulho de mola se distorcendo, acontece mais quando tem irregularidade do asfalto, lombadas, etc...
Obrigado!!
Eduardo.
-
- Membros
-
- Membros
- Estado: PE
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Barrulho estranho.
Fala aí.
Eu tenho um c4 igual o seu. COmprei ano passado e até umas 1000km não aconteceu nada.. depois começou um barulho irritante na suspensão traseira mas era tipo um grilinho.. Peguei um jato de água e esguichei por baixo através da roda. Sumiu, nunca mais voltou.
Agora estou com outro barulho tipo um Ploc Ploc quando o carro fica no sol.
Não sei se te ajudei mas joga uma água ali pra ver se nã otem nenhuma sujeira ou algo assim.
Falou
Eu tenho um c4 igual o seu. COmprei ano passado e até umas 1000km não aconteceu nada.. depois começou um barulho irritante na suspensão traseira mas era tipo um grilinho.. Peguei um jato de água e esguichei por baixo através da roda. Sumiu, nunca mais voltou.
Agora estou com outro barulho tipo um Ploc Ploc quando o carro fica no sol.
Não sei se te ajudei mas joga uma água ali pra ver se nã otem nenhuma sujeira ou algo assim.
Falou
-
- Membros
Re: Barrulho estranho.
Humm... Entendi!!
Bom, vou levar essa semana na Citroen para o consultor analisar, provalvemente eles tenham algumas desculpinha na ponta da lingua... No mínimo deve ser alguma peça que perdeu a lubrificação... Quem sabe!!
Mas obrigado pela resposta!!!
Bom, vou levar essa semana na Citroen para o consultor analisar, provalvemente eles tenham algumas desculpinha na ponta da lingua... No mínimo deve ser alguma peça que perdeu a lubrificação... Quem sabe!!
Mas obrigado pela resposta!!!