-
- Membros
- Estado: MS
- Veiculo: C4 Lounge Tendance 2.0 Flex Auto6
Instalação de sensor de estacionamento original
Primeiro post nessa excelente troca de informações que é o fórum!
Acho muito legal ler as informações dos colegas.
Tenho um C4-pallas GLX automático 08/09 e moro em Campo Grande - MS. Liguei essa semana na concessionária e pedi um orçamento para instalar sensor de estacionamento. Eles me disseram que a instalação ficaria em 890 reais.
E pasmem! O sensor de estacionamento não é original e teriam que instalar um telinha LCD em cima do painel.
Eu queria colocar o sensor original justamente para utilizar o visor do C4 mesmo.
Alguém aqui já conseguiu instalar sensor de estacionamento ORIGINAL no C4 GLX automático?
Será que existe alguma incopatibilidade entre o GLX e Exclusive para instalação desse acessorio?
Obrigado senhores!!
:)
Acho muito legal ler as informações dos colegas.
Tenho um C4-pallas GLX automático 08/09 e moro em Campo Grande - MS. Liguei essa semana na concessionária e pedi um orçamento para instalar sensor de estacionamento. Eles me disseram que a instalação ficaria em 890 reais.
E pasmem! O sensor de estacionamento não é original e teriam que instalar um telinha LCD em cima do painel.
Eu queria colocar o sensor original justamente para utilizar o visor do C4 mesmo.
Alguém aqui já conseguiu instalar sensor de estacionamento ORIGINAL no C4 GLX automático?
Será que existe alguma incopatibilidade entre o GLX e Exclusive para instalação desse acessorio?
Obrigado senhores!!
:)
-
- Membros
- Estado: DF
- Veiculo: Outros
Re: Instalação de sensor de estacionamento original
Não é questão de incompatibilidade, e sim que este equipamento original não pode ser adicionado após a compra, mesmo todo escaneado ele simplesmente não funciona.
Ford Fusion 2.5 SEL 2011
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
Ex Citroën C4 Pallas GLX 2.0 Automático 2008
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
No original o sensor só é na parte traseira correto?
É possivel adicionar a frente também?
É possivel adicionar a frente também?
C4 VTR with Original Xenon Owner
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
O sensor de estacionamento original do VTR é apenas traseiro. Nos outros modelos da linha C4, existe apenas nas versôes Exclusiv, e neste caso, é dianteiro e traseiro.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- pauloct
- Membros
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Como não acho a visibilidade traseira boa, minha garagem é complicada de manobrar e quem usa mais o meu carro é minha esposa, resolvi consultar a minha concessionária sobre a possibilidade de instalação do sensor de estacionamento e o preço, para o meu C4 GLX. Orçaram em R$780, somente o traseiro, mas não comentaram nada que não seria original.
O que acham desse valor? Vale a pena a instalação desse equipamento? Fica configurado para funcionar no painel?
Alguém já instalou e pode me dizer se ficou bom, se funcionou legal?
Aguardo alguma dica antes de mandar instalar o mesmo.
O que acham desse valor? Vale a pena a instalação desse equipamento? Fica configurado para funcionar no painel?
Alguém já instalou e pode me dizer se ficou bom, se funcionou legal?
Aguardo alguma dica antes de mandar instalar o mesmo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
Paulo, bem provavel que não seja o original.
Um absourdo o valor cobrado, comprei um pelo Ebay tem pouco tempo, saiu R$ 60 reais
Um absourdo o valor cobrado, comprei um pelo Ebay tem pouco tempo, saiu R$ 60 reais
07 VTR - 17'' Wolf Wheels / H&R Springs / Koni Adjustables / Raceway Exhaust / Full VTS interior trim / 6000K Xenon Headlights /3000k Xenon Fog Lights / Aero /My Way-RNEG / USB Box
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Manual
Um kit destes não custa mais que 90 reais, o kit já vem com serra circular do tamanho do sensor, em menos de 1 hora vc mesmo instala.
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
eu tb tive essa surpresa quando tirei o meu 4c
queria sensor de estacionamento, ai so o trazeiro era 450 e com dianteiro era 500 e poucos nao lembro direio, entao pedi pra por na frente e atras, e perguntei pra mulher se aparecia no visor do 4c e ela disse que sim, ate ai tudo bem
mais quando fui pegar o carro tava la a telinha azul no canto do carro na hora nao gostei mais agora ja me a costumei
mais vou falar viu e muito bom com sensor pq o c4 pallas e muito grande :)
queria sensor de estacionamento, ai so o trazeiro era 450 e com dianteiro era 500 e poucos nao lembro direio, entao pedi pra por na frente e atras, e perguntei pra mulher se aparecia no visor do 4c e ela disse que sim, ate ai tudo bem
mais quando fui pegar o carro tava la a telinha azul no canto do carro na hora nao gostei mais agora ja me a costumei
mais vou falar viu e muito bom com sensor pq o c4 pallas e muito grande :)
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Manual
aonde fica essa telinha? tem alguma foto ai..?
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
assim que meu pai chegar com o carro, vou tirar uma foto e te mostrojpfransa escreveu:aonde fica essa telinha? tem alguma foto ai..?
e uma tela peguena mais eficiente, mostra os sensores da frente e atras e qual sensor ta pegando, e a distancia ate bater hehe