Novo Mercedes Classe A aparece por completo
Enviado: 05 Mar 2012, 13:13
Fotos revelam antes da hora o visual do compacto que vai brigar com BMW Série 1
E é assim que ficou o visual do novo Mercedes-Benz Classe A. A nova geração do compacto da marca não tem mais nada parecido com o antigo monovolume, que chegou a ser fabricado no Brasil. Agora ele é um compacto de inspirações esportivas, linhas agressivas, tecnologia de ponta e disposição para enfrentar o principal nome do segmento, o BMW Série 1.
Pelas imagens, que foram vazadas na internet um dia antes do lançamento oficial, é fácil berceber que o porte do novo Classe A é bem próximo do rival da BMW, mas seus traços ficaram mais marcantes. A grade segue a linha dos demais modelos da Mercedes, mas traz características próprias na textura e nas proporções. A lateral é marcada, principalmente, pelo vinco que se sobrepõe às duas portas.

O Novo Classe A foi desenvolvido na novíssima plataforma MFA. As informações técnicas e de motorização só serão reveladas amanhã, no primeiro dia de imprensa do Salão de Genebra, com cobertura de Autoesporte. Espere por propulsores com potência de 109 cv a 204 cv.



http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html
E é assim que ficou o visual do novo Mercedes-Benz Classe A. A nova geração do compacto da marca não tem mais nada parecido com o antigo monovolume, que chegou a ser fabricado no Brasil. Agora ele é um compacto de inspirações esportivas, linhas agressivas, tecnologia de ponta e disposição para enfrentar o principal nome do segmento, o BMW Série 1.
Pelas imagens, que foram vazadas na internet um dia antes do lançamento oficial, é fácil berceber que o porte do novo Classe A é bem próximo do rival da BMW, mas seus traços ficaram mais marcantes. A grade segue a linha dos demais modelos da Mercedes, mas traz características próprias na textura e nas proporções. A lateral é marcada, principalmente, pelo vinco que se sobrepõe às duas portas.

O Novo Classe A foi desenvolvido na novíssima plataforma MFA. As informações técnicas e de motorização só serão reveladas amanhã, no primeiro dia de imprensa do Salão de Genebra, com cobertura de Autoesporte. Espere por propulsores com potência de 109 cv a 204 cv.



http://revistaautoesporte.globo.com/Rev ... 42,00.html