-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Coquetel de lançcamento C4 hatch
Acabei de receber um e-mail da Montparnasse sobre um coquetel de lançamento do C4 hatch....
É na mesma data do nosso encontro e como ainda ñ está decidido o q será feito depois de Guarulhos, poderíamos ir p/ lá, afinal vai até às 19hrs....o q acham?
Quem quiser cópia do convite me manda o e-mail por MP q eu repasso...
Citroën Montparnasse
Data: 14/03/09 das 10 às 19h
Av. Arthur de Queirós, 424 - Casa Branca - Sto. André
Tel.: (11) 4433-6700
abrxx!
É na mesma data do nosso encontro e como ainda ñ está decidido o q será feito depois de Guarulhos, poderíamos ir p/ lá, afinal vai até às 19hrs....o q acham?
Quem quiser cópia do convite me manda o e-mail por MP q eu repasso...
Citroën Montparnasse
Data: 14/03/09 das 10 às 19h
Av. Arthur de Queirós, 424 - Casa Branca - Sto. André
Tel.: (11) 4433-6700
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Re: Coquetel de lançcamento C4 hatch
Eita, no sabado não vou nem levar a carteira....Café da manhã em Guarulhos, almoço em Sto Andre, e o jantar vai ser onde......rssssss
-
- Membros
vamos tds cair na balada.....por conta do tio Paulinho lógico!BICUDO escreveu:Eita, no sabado não vou nem levar a carteira....Café da manhã em Guarulhos, almoço em Sto Andre, e o jantar vai ser onde......rssssss
abrxx!!!!!!!!!!!!!!!!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
- Veiculo: Outros
- Contato:
Acabo de receber por e-mail da Limoges, lá de São Caetano do Sul!
Mas a vendedora da concessionária que estive hoje (me deu um branco, é lá na Juscelino ao lado da Ford) me disse que será em todas as concessionárias. Talvez eu passe lá à tarde!
Mas a vendedora da concessionária que estive hoje (me deu um branco, é lá na Juscelino ao lado da Ford) me disse que será em todas as concessionárias. Talvez eu passe lá à tarde!
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
UE? se eh em todas entao vamos em alguma mais perto..(pelo visto soh vai rolar nas concessionarias do HAbib...)
PRa mim pelo menor ir ateh Sto Andre eh beeem fora de mao..se for em todas mesmo, podiamos marcar lah no Analia Franco onde o Bicudo conhece todo mundo por lah...
PRa mim pelo menor ir ateh Sto Andre eh beeem fora de mao..se for em todas mesmo, podiamos marcar lah no Analia Franco onde o Bicudo conhece todo mundo por lah...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Bold....eu acho que não aguento mais que uma visita em concessionária CITROEN, mas posso dar uma confirmada
com o pessoal da Normandi quem sabe rola alguma coisa.
com o pessoal da Normandi quem sabe rola alguma coisa.
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
Fika frio Bicudo...nem EU sei se aguento tbm rss...lah em Guarulhos a gente decide na hora..
Acabei de receber tbm o convite, lah da Etoile, onde comprei meu VTR...to achando isso mais com cara de 'chamariz' do que coquetel mesmo...
Acabei de receber tbm o convite, lah da Etoile, onde comprei meu VTR...to achando isso mais com cara de 'chamariz' do que coquetel mesmo...
BOLDFINGER

-
- Membros
Bom se será em tds passa na mais próxima do caminho de volta....
realmente fica fora de mão...
abrxx
realmente fica fora de mão...
abrxx