E ae pessoal, meu VTR tem um problema bem chato. Quando eu vou descer os dois vidros, eles descem batendo, fazendo uma barulhada danada.
Pra subir não faz barulho nenhum!
Mais algum VTR tem isso? Existe solução?
Abs
-
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 VTR
- luizfnando
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Vidro do C4 VTR batendo quando desce.
Fala aê velinho...meu carango tbm tava com problema parecido, fazia uns estralos qdo descia e tbm qdo subia e chegava no máximo...o que eu fiz foi desmontar as portas e retirar os forros, notei que o vidro não estava bem preso no suporte que faz ele subir e descer, aí eu passei um pouco de grafite nas canaletas (depois de limpar, tava cheio de terra e sujeira) e o vidro eu alinhei ele no suporte e dei uma apertada....
depois disto, o barulho sumiu......
depois disto, o barulho sumiu......
"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns".
Mas ninguém apalpa seu saco e diz "bom trabalho."
- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
O meu VTR tá batendo o vidro um pouco do lado do motorista, mas só acontece quando subo o vidro todo, quando desço um dedo o barulho some, o que devo fazer com esse problema?
-
- Membros
- Estado: MG
Acho q deve ser isso mesmo do vidro não estar bem preso no suporte...
O problema é desmontar a porta... é tranquilo?
O problema é desmontar a porta... é tranquilo?
- luizfnando
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Desmontar a porta nem é tão complicado, pois são apenas presilhas e 3 parafusos torx, é um trampo que tem que ter calma e cuidado, a única coisa que enche um pouco + o saco é retirar a proteção que fica colada na porta (é tipo uma espuma fixa com cola) se vc tiver um soprador (secador de cabela da esposa tbm ajuda, pega sem ela ver) facilita em 99% sua vida e não vai precisar cortar nada a ponto de estragar essa proteção, vc vai apenas eskentar e ir passando o estilete bem sussu...(depois vc eskenta de novo e recola ela msm).
tem um diy aki no fórum de um cara que coloca as luzes nas portas, da uma fuçada que ele mostra como desmonta a porta, quem sabe no embalo vc já não se anima e coloca as luzes tbm....
tem um diy aki no fórum de um cara que coloca as luzes nas portas, da uma fuçada que ele mostra como desmonta a porta, quem sabe no embalo vc já não se anima e coloca as luzes tbm....
"Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "parabéns".