É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
jonathan lopes
Membros

Ipod no c4

Mensagem por jonathan lopes »

opa, eai galera , desculpe ja entrar no forum e sair perguntando mas preciso da ajuda de vcs.

essa pergunta ja deve ter sido varias vezes aqui, mas como nao encontrei nenhuma resposta que pudesse ver vou fazer -la de novo.

tenho um c4 pallas 2008/2009 , queria saber se tem jeito de colocar algum cabo auxiliar para ipod ou usb . valeu galera!

pedroaniz
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

Ipod no c4

Mensagem por pedroaniz »

Olá amigo, o melhor jeito é colocar um acessório que se chama USBBox, ref. 9702ez... Procure no fórum que tem muita informação...

Com ele, você tem controle de iPod/iPhone, pendrive e aux. P2 direto no radio original rd4...

Se tiver interessado, olhe nos classificados: eu estou vendendo um, na caixa com manuais e tudo mais... Na Concessionaria Citroen custa 1300 novo, e na peugeot uns 900... Eu to pedindo 500, e dou o frete... Se quiser saber mais, mande mp...

Com ele,
Meu VTR
-Scorro S202 17'' com 225/45R17
-Sonar Chrome c/ 4300k
-LED neblina
-Eibach
-Meu set: RD4+USBbox > Scosche FAI3A > RockfordFosgate R600-5 Prime > Infinity 6030cs + JBL 638 + Pioneer TS-W254R || Cabos SSL

Responder

Voltar para “Novos membros”