Galera,
comecei a ficar incomodado com a antena original do VTR. Na Css vendem a mini antena do C5, que não é aquelas coisas, mas já fica melhor. Mas o ideal mesmo seria uma anteninha tipo a do Vectra GT, igual a barbatana de um tubarão. Existe alguma dessas pro VTR ?
-
- Membros
- Estado: SC
- Veiculo: C4 VTR
Antena VTR
Ex-C4 VTR Satisfeito
Atual A3 Sport 2012 branco
Atual A3 Sport 2012 branco
-
- Membros
- Estado: RS
Re: Antena VTR
Ja foi discutido aqui no forum sobre váárias antenas para o VTR. Use a busca para encontrar esses topicos...
Eu comprei uma antena na CSS Monaco aqui em Porto Alegre, paguei R$48 (achei caro), mas é uma anteninha do tamanho de um dedo polegar, é muito pequena mesmo. E não perdi alcance das rádios.
Eu comprei uma antena na CSS Monaco aqui em Porto Alegre, paguei R$48 (achei caro), mas é uma anteninha do tamanho de um dedo polegar, é muito pequena mesmo. E não perdi alcance das rádios.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
thiagot escreveu:Ja foi discutido aqui no forum sobre váárias antenas para o VTR. Use a busca para encontrar esses topicos...
Eu já utilizo esta antena desde a compra do carro (2010), e posso afirmar que o sinal é inferior a original (varinha de pescar)... Mas o efeito estético compensa, até mesmo por utilizar pouco o rádio...
-
- Membros
- Estado: RJ
Eu também usava a anteninha do C5 no meu carro, até que roubaram e voltei com a original, mas fica bem menos elegante.
Como a antena pequena tá cara (100 Dilmas na css), vou passar na Peugeout pois me disseram que por lá vc compra por 29,90 Dilmas.
Como a antena pequena tá cara (100 Dilmas na css), vou passar na Peugeout pois me disseram que por lá vc compra por 29,90 Dilmas.
- rodrigo cardozo
- Membros
- Veiculo: Outros
Pinwinnie escreveu:Eu também usava a anteninha do C5 no meu carro, até que roubaram e voltei com a original, mas fica bem menos elegante.
Por aqui tava 40 dim-dins