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NascarCHIP Irei Sabado Agora!
Amigos,
estou querendo ir na nascar e colocar o ;
filtro esportivo
reprogramar o chip
escape
tenho um c4 sport 2.0
acha que vale a pena? alguem ta afim de ir junto?
estou querendo ir na nascar e colocar o ;
filtro esportivo
reprogramar o chip
escape
tenho um c4 sport 2.0
acha que vale a pena? alguem ta afim de ir junto?
- rgti
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Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
Cara, desculpa a pergunta, mas qual o valor que estao cobrando no chip? Pergunto isso pq o chip você perde o investimento quando vende o carro, já um piggyback(unichip por ex) é mais caro o investimento inicial, mas voce troca de carro p/ carro e só tem que pagar a instalação / calibração que sai a +- 400,00.
Abs
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Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
entao, me cobraram 850 reais a reprogramacao ... e 300 reais o filtro de ar da K&N...
esse unichip e bom? qnt deve sair? vale a pena o investimento?
liguei agora na nascar e me cobraram 3700 no unichip porem eles nao tem para o c4, ainda disse q nao e vantajoso, pois a reprogramacao faz igual o unichip.
esse unichip e bom? qnt deve sair? vale a pena o investimento?
liguei agora na nascar e me cobraram 3700 no unichip porem eles nao tem para o c4, ainda disse q nao e vantajoso, pois a reprogramacao faz igual o unichip.
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Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
Bom dia kktm!!
Não quero lhe desanimar....mas leia estes tópicos:
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Lincão!
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Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
eu tinha visto esses topicos, sinistro....
n sei, vamos ver... ainda nao fechei nada....
se alguem tiver uma sugestao..
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Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
Acho que a sugestão é: não espere sair de lá com o carro andando mais e não acredite no dinamômetro deles....kktm escreveu:eu tinha visto esses topicos, sinistro....
n sei, vamos ver... ainda nao fechei nada....
se alguem tiver uma sugestao..
Mas isso não significa que não seja válido...por exemplo você conseguirá tirar o delay do acelerador e coisas do tipo....acho que o consenso geral do pessoal aqui é: vai mexer com o chip? Então o faça por último e em conjunto com outras alterações (filtro, escape, catalisador, comando, etc)....o chip+filtro sozinhos não vão lhe dar muito ganho (pensando na relação CV/$$)...
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Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
entao,
acho que realmente nao tem jeito ne...
nao queria mexer muito para nao "perder a garantia", o filtro de AR é plug and play, entao e tranquilo tirar ele nas revisoes.. porem o escape, comando... acho q nao.
acho que realmente nao tem jeito ne...
nao queria mexer muito para nao "perder a garantia", o filtro de AR é plug and play, entao e tranquilo tirar ele nas revisoes.. porem o escape, comando... acho q nao.
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Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
Cara, Unichip voce encontra pessoal vendendo(usado) a +- 1800 a versao Q, que é a versao que usa em qq carro. A instalação + a calibração sai a 400 +-. Dá uma ligada para a Multi Turbo direto, que é o importador oficial do Unichip...http://www.dastek.com.br/kktm escreveu:entao, me cobraram 850 reais a reprogramacao ... e 300 reais o filtro de ar da K&N...
esse unichip e bom? qnt deve sair? vale a pena o investimento?
liguei agora na nascar e me cobraram 3700 no unichip porem eles nao tem para o c4, ainda disse q nao e vantajoso, pois a reprogramacao faz igual o unichip.
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Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
entendi
mais a vantagem do unichip e pode levar o aparelho para onde quiser? certo.
mais e em potencia e configuracao e melhor q reprograma o carro?
mais a vantagem do unichip e pode levar o aparelho para onde quiser? certo.
mais e em potencia e configuracao e melhor q reprograma o carro?
- rgti
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Re: NascarCHIP Irei Sabado Agora!
Exato cara. Eu já tive "chip" em um Golf GTI 1.8T e depois coloquei o Unichip. A diferença foi absurda. O chip o cara vai pegar uma receita pronta, gravar na eprom e ponto final. Qdo o carro é mexido, eles podem até modificar alguma coisa no mapa, mas creio que esta mudança seja na tela, ou seja, nao é em cima de um dino de rolo, com lambda meter e etc. Já o Unichip é feito o mapeamento para o carro específico, com o uso do dinamometro + o lambda meter.kktm escreveu:entendi
mais a vantagem do unichip e pode levar o aparelho para onde quiser? certo.
mais e em potencia e configuracao e melhor q reprograma o carro?
O outro fator é que no remapeamento irão abrir sua central, tirar o chip e depois soldar novamente. O risco de dar problema eu acho maior, já que com Unichip eles interceptam o sinal na entrada da ECU, sem a necessidade de abrir a ECU, mexem apenas no chicote.
Tenho Unichip no meu C4 2.0 BVA. Ele foi para 153cv na gasolina. A diferença parece pouca, se compararmos com os 143 originais, mas o grande lance é a diferença nas intermediárias, que é o que usamos no dia a dia. Qto ao consumo, fiz uma viagem RJ - SC e a média foi de 12km/l na gasolina.