- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: C4 VTR a 210!!
Rochedo, me desculpe, mas não acho engraçado não. Acho lamentável. Rodovia não é Autódromo. Lá existem outras pessoas trafegando sem a menor noção que um carro possa estar nesta velocidade. Isto sem falar que existem limites determinados para cada Rodovia, que devem ser respeitados. Reclamamos que o povo Brasileiro é mal educado, mas este fato, tb é um tremendo exemplo de falta de Educação e desinformação no que diz respeito a Legislação de Trânsito.
Faço um convite a todos, que como eu, gostam de velocidade. Participem dos Eventos nos Autódromos das suas regiões, que são uma ótima oportunidade de acelerarmos nossos carros com segurança. Agora dia 11/04, vai ocorrer o Oktane Track Day, em Jacarepaguá no Rio, venham participar.
Abs
Faço um convite a todos, que como eu, gostam de velocidade. Participem dos Eventos nos Autódromos das suas regiões, que são uma ótima oportunidade de acelerarmos nossos carros com segurança. Agora dia 11/04, vai ocorrer o Oktane Track Day, em Jacarepaguá no Rio, venham participar.
Abs
Bruno Figueiredo.
- VTR BH
- Membros
- Estado: MG
O Bruno tem razão, excelente oportunidade pra acelerar tudo o que vocês têm vontade com total segurança e organização. Estou agarrado lá dia 11/04, vou tentar sabugar alguns Ford Focus... rsrsrsrsrsrsrsrsrs
CITROEN C4 VTR + Eibach + TSW Sakata 17" e Toyo + xenon neblina, baixo e alto 6000K.
CITROEN XSARA VTS + turbo

CITROEN XSARA VTS + turbo

-
- Membros
- Estado: SP
- Contato:
Tô com o Bruno e não abro! :D
Quer se matar, se mate sozinho, dentro de uma estrutura que você seja o único a se dar mal.
Quer se matar, se mate sozinho, dentro de uma estrutura que você seja o único a se dar mal.
- Dec0 VTR
- Moderador
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Tah errado.
- BICUDO
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Tudo nessa vida tem Limites e velocidade é uma delas.Thyago Szoke escreveu:Tô com o Bruno e não abro! :D
-
- Membros
- Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.
Sem maldades galeras, mas que aqui não gosta de acelerar?
Pow estamos em um club de C4 com motores de 143 cavalos, alguns um pouco menos
do que adianta ter 143 cavalos se não for usa-los?
Concordo que tem que ter limites, mas acredito que a maioria aqui ja pisou fundo alguma vez por diversão
Pow estamos em um club de C4 com motores de 143 cavalos, alguns um pouco menos
do que adianta ter 143 cavalos se não for usa-los?
Concordo que tem que ter limites, mas acredito que a maioria aqui ja pisou fundo alguma vez por diversão

Ainda não tenho foto do meu VTR, mas logo colocarei aqui
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Contato:
Marcelo, claro que gostamos de velocidade, de acelerar nossos carros. Mas temos que nos concientizar que a lei é para todos. Ninguém está acima dela. Enquanto não tivermos Estradas que permitam acelerar sem limites, como na Europa por exemplo, temos que nos ater as velocidades limites para cada uma delas. E não adianta achar que dirigimos bem e que nada vai acontecer conosco, pq isto é um engano que pode nos levar a conseguências trágicas.
Para isto exitem os Autódromos. Além do mais, lembra daquela mensagem que apareceu quando nos registramos no site. Ela fala, entre outras coisas, que não podemos incentivar práticas que vão contra as leis do País. Então...
Nosso site tem este perfil, de pessoas antenadas com as novidades automobilisticas, mas reponsáveis e engajadas com as rápidas mudanças que estão acontecendo em nosso planeta. Preocupados em adotar na medida do possível, um estilo de vida sustentável ao meio ambiente. E isto passa por uma mudança completa em nossos valôres e hábitos, coisas que as vezes fazemos naturalmente, sem nos dar conta que estão erradas e precisam ser mudadas. E dirigir a 210 km por hora numa rodovia comum, com certeza, é uma delas. Com isto, temos conseguido criar um grupo numeroso de pessoas, muito motivadas e felizes, por terem encontrado um espaço assim, tão diferente da maioria que se encontra na web.
Abs
Para isto exitem os Autódromos. Além do mais, lembra daquela mensagem que apareceu quando nos registramos no site. Ela fala, entre outras coisas, que não podemos incentivar práticas que vão contra as leis do País. Então...
Nosso site tem este perfil, de pessoas antenadas com as novidades automobilisticas, mas reponsáveis e engajadas com as rápidas mudanças que estão acontecendo em nosso planeta. Preocupados em adotar na medida do possível, um estilo de vida sustentável ao meio ambiente. E isto passa por uma mudança completa em nossos valôres e hábitos, coisas que as vezes fazemos naturalmente, sem nos dar conta que estão erradas e precisam ser mudadas. E dirigir a 210 km por hora numa rodovia comum, com certeza, é uma delas. Com isto, temos conseguido criar um grupo numeroso de pessoas, muito motivadas e felizes, por terem encontrado um espaço assim, tão diferente da maioria que se encontra na web.
Abs
Bruno Figueiredo.