- DUDUC4RIO
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Fiz o test drive no Mitsubishi Lancer, oh dúvida...
Tenho um VTR, e até o final do ano tô pensando muito em trocar de carro, em busca de um sedã médio com preço acessível pra mim e que me deixe esquecer todos os mimos do C4 (inclusive a CM completa que instalei), aproveitei a folga hoje e fui na Mitsubishi, conhecer de perto o Lancer , como cheguei cedo acabei conseguindo fazer um test drive, li bastante sobre o carro esse final de semana, me impressionou tudo que li, pelo preço da versão de entrada 67.990,00 com cambio manual, com mais 6 mil dilmas vc leva um com cambio automático CVT, pra mim que já tô acostumado e até gosto de câmbio manual não pagaria 6 mil a mais pelo mesmo, então pegaria o "mais em conta"mesmo, infelizmente só havia o com cambio automático pra test drive (versão cvt) com o mesmo cambio tem ainda a versão GT que traz teto, tela display touch screen e uma discreta mudança no parachoque uma entrada de ar, por 87 mil e 91 mil com xenon com ajuste de altura e retrovisor interno eletrocrômico, bom não me empolguei muito com seus 160cv, mas creio que pelo fato de ter câmbio automático ele segura mais o carro, tanto que na vesão manual vc baixa o tempo de 0-100km/h em até 1,1segundo, tanto a versão de entrada quanto o top tem a mesma motorização e torque, achei muito confortável mesmo andando por uma rua danificada, sua rodas aro 18 de série não comprometem sua suspensão, decepcionado com 3 coisas, primeira; a versão de entrada o rádio não tem leitor de MP3, como assim? estamos em 2012, nem sei mais baixar músicas que não sejam em MP3,segunda; não tem o controle de estabilidade o famoso ESP, putz, que vacilo e por fim o banco traseiro não tem cinto de 3 pontos para os passageiros, além de airbags duplo apenas para motorista e carona, enquanto versão top tem airbag até para os joelhos, me atraiu também a garantia de 3 anos sem quilometragem e as revisões com preços fixos de 325,00 nas primeiras e na quarta com preço de 430 e chegando no máximo a 525,00 na última, enfim , acho que vou continuar à procura, mesmo tendo ficado louco pelo Lancer na cor branca, já imaginei ele com um teto black piano e vidros com insulfilm bem escuro, vou partir em direção ao Chevrolet Cruze, no sábado fui dar uma olhada em 2 Civic Si vermelho, mas tá de sacanagem o mais barato tava 52 mil um 2008 com mais de 50 mil rodados, isso tudo por causa dos seus 192 cv? Pra mim morreu a idéia de tê-lo, mais da experiência de hoje ficou o gostinho de apesar de tudo optar pelo Lancer ( Branco é claro), mas por outro lado já me parte o coração passar meu lindo VTR rouge com seu ESP de série, com seu retrovisor interno fotocrômico de série,com seus faróis com angel eyes que o deixam mais exclusivo , com as lanternas em leds recém chegadas e com um multimidia que chega a parecer de série, que lê tudo, já tenho até comprador mas fiquei de repensar, dúvida danada.
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Fiz o test drive no Mitsubishi Lancer, oh dúvida...
Isso é um baita problema mesmo. Não é que os outros carros sejam ruins, mas esses nossos oferecem coisas demais ! E são nos mimos que eles nos cativam !
Mas cara, não sei qual é o seu gosto e se vc tem a opção, mas o Pallas Exclusive AT tá saindo por 62 pra quem comprar como pessoa jurídica. Se vc tiver como comprar, é uma baita opção a se pensar !
Eu mesmo estou trocando meu hatch prata por outro hatch, mas vermelho aden (vivo) por 58.000 na versão Solaris Exclusive MT.
Mas cara, não sei qual é o seu gosto e se vc tem a opção, mas o Pallas Exclusive AT tá saindo por 62 pra quem comprar como pessoa jurídica. Se vc tiver como comprar, é uma baita opção a se pensar !
Eu mesmo estou trocando meu hatch prata por outro hatch, mas vermelho aden (vivo) por 58.000 na versão Solaris Exclusive MT.
BMW 120i
- DUDUC4RIO
- Membros
Serginho, com relação ao Pallas não me cativa pelo design, carro pra tiozão, tenho 29 anos, solteiro, gosto de velocidade, por isso não rola um Pallas, procuro um sedã com uma potencia igual ou superior ao C4 na faixa e 70 mil, mesmo que seja usado, porém 70 mil num 0km (nunca tive um) com um design esportivo e motorização decente me enche os olhos e o Lancer tem isso, já que não tenho 190 mil dilmas pra dar num Lancer evolution X e seus 298cv, ficaria com um de 160cv e com design semelhante, tava dando uma olhada agora na ficha técnica do Chevrolet Cruze 140 cv e "Cruze credo" 78 mil achei caro pro carro que é.
Vc vai fazer uma bela de uma troca, esse vermelho aden é lindo demais e quase não vejo nas ruas aqui do Rio. parabéns!
Vc vai fazer uma bela de uma troca, esse vermelho aden é lindo demais e quase não vejo nas ruas aqui do Rio. parabéns!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
- Contato:
Não curto muito sedan, mas vendo o lancer é um belo carro mesmo! Se o preço ta no alcance acho que ele é melhor que o restante.
O Cruze é bonito sim, mas segue uma linha mais conservadora e vai ser muito mais comum nas ruas, na verdade já é...
Corolla, civic, são belos carros mas já cansou de mais..
Focus sedan não me atrai e perde para todos os citados anteriormente (eu tive um hatch da geração anterior é amei o carro, mas comparando com os que citei anteriormente prefiro eles)
Tem o Fluence que estão falando bem, mas acho que não é mais interessante do que os já citados também!
Vi um lancer vermelho semana passada no estacionamento do shopping que o meu carro fica, eu não sei que versão era, ele estava com um aero e acho que tinha teto também, estava lindoooo de mais. Pensei que depois de acostumado com o Evo que vem completão e com visu mais agressivo eu não ia curtir uma versão mais simples do mesmo carro, mas o que vi estava lindo de mais!
O Cruze é bonito sim, mas segue uma linha mais conservadora e vai ser muito mais comum nas ruas, na verdade já é...
Corolla, civic, são belos carros mas já cansou de mais..
Focus sedan não me atrai e perde para todos os citados anteriormente (eu tive um hatch da geração anterior é amei o carro, mas comparando com os que citei anteriormente prefiro eles)
Tem o Fluence que estão falando bem, mas acho que não é mais interessante do que os já citados também!
Vi um lancer vermelho semana passada no estacionamento do shopping que o meu carro fica, eu não sei que versão era, ele estava com um aero e acho que tinha teto também, estava lindoooo de mais. Pensei que depois de acostumado com o Evo que vem completão e com visu mais agressivo eu não ia curtir uma versão mais simples do mesmo carro, mas o que vi estava lindo de mais!
Citroen DS3
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
Curte um som eletronico?! Então:
Siga-me no instagram--> cfilth_x
Ou ouça meus sets --> http://soundcloud.com/cfilth
- DUDUC4RIO
- Membros
Lancer vermelho com teto e aero, ou era um evolution x ou o cara comprou um com teto e meteu um aero.
Esse evolution tá mais de 170 mil já o completo mais com 160 cv custa uns 88-90 mil.
Esse evolution tá mais de 170 mil já o completo mais com 160 cv custa uns 88-90 mil.
- JohnZaccardi
- Membros
Nao curto Sedan tambem (acho que é a idade, 27 ainda...rs), mas o Lancer me encheu os olhos. Eu teria o Lancer FACIL!
Na garagem da minha namorada tem um Lancer, Branco, roda 18 cinza escura + aerofolio... INSANO!!!
O problema é o preço... o GT oferece menos coisa que o C4 hatch e custa 25 mil a mais... q q eh isso!
Pra pagar 90 pau num Sedan eu iria de Jetta TSI, nao curto esse cambio CVT.
Ainda tenho o sonho de ter meu hatch com dupla embreagem.... O A3 é bem legal, mas mto caro e sinceramente, acho bonito, mas nao sei se vale tudo isso..
Enfim! Brasil é isso! Enquanto nos outros paises da america do sul voce demora 1 mes pra escolher um carro de tanta opção que tem, aqui voce tem que se contentar com os menos ruins, abrir mao de itens de serie/opcionais bons pra nao ir a falencia. vou ficar quietinho com meu C4 que ainda tem 2 anos de garantia e rezar pra vir alguma coisa nos proximos anos.
Nos conte oq fez depois. Abs e boa sorte.
Na garagem da minha namorada tem um Lancer, Branco, roda 18 cinza escura + aerofolio... INSANO!!!
O problema é o preço... o GT oferece menos coisa que o C4 hatch e custa 25 mil a mais... q q eh isso!
Pra pagar 90 pau num Sedan eu iria de Jetta TSI, nao curto esse cambio CVT.
Ainda tenho o sonho de ter meu hatch com dupla embreagem.... O A3 é bem legal, mas mto caro e sinceramente, acho bonito, mas nao sei se vale tudo isso..
Enfim! Brasil é isso! Enquanto nos outros paises da america do sul voce demora 1 mes pra escolher um carro de tanta opção que tem, aqui voce tem que se contentar com os menos ruins, abrir mao de itens de serie/opcionais bons pra nao ir a falencia. vou ficar quietinho com meu C4 que ainda tem 2 anos de garantia e rezar pra vir alguma coisa nos proximos anos.
Nos conte oq fez depois. Abs e boa sorte.
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
Antes: C4 Hatch Exclusive Sport BVA
-
- Membros
- Estado: MG
Fala Dudu,
Cara espera um pouco , na virada deste ano ( se o mundo não acabar) , a Citro vai colocar no mercado os C4(hatch e sedan) com um faclift e muito provavelmente com o conjunto mecanico turbo .
Eu fiz test drive em todos os sedans : Fluence, Cruze , 408 ( 2.0 bva) , Lancer ( versao de entrada c/ cvt) e Civic . O que eh disparado mais bem acabado , silencioso , materias de qualidade mto superior foi o 408 O lancer esta mto caro para o que oferece , que é na verdade um rostinho psedo-esportivo , mas com um acabamento mto simples ( plastico duro p todos os lados) e faltando um milhão de mimos tipicos da PSA).
Seu VTR é especial , beira a perfeição . Aguarde um pouco e veja como fica o mundo Citro após o apocalipse .
Abraços
Sergio Castro
Cara espera um pouco , na virada deste ano ( se o mundo não acabar) , a Citro vai colocar no mercado os C4(hatch e sedan) com um faclift e muito provavelmente com o conjunto mecanico turbo .
Eu fiz test drive em todos os sedans : Fluence, Cruze , 408 ( 2.0 bva) , Lancer ( versao de entrada c/ cvt) e Civic . O que eh disparado mais bem acabado , silencioso , materias de qualidade mto superior foi o 408 O lancer esta mto caro para o que oferece , que é na verdade um rostinho psedo-esportivo , mas com um acabamento mto simples ( plastico duro p todos os lados) e faltando um milhão de mimos tipicos da PSA).
Seu VTR é especial , beira a perfeição . Aguarde um pouco e veja como fica o mundo Citro após o apocalipse .
Abraços
Sergio Castro
- JohnZaccardi
- Membros
ahahaha, exato. Se mundo nao acabar quem sabe eu nao pego um 308 THP... Novo C4 (THP quem sabe) to achando que só no meio de 2013 como modelo 2014....
Abs
Abs
Agora: Audi A3 Sportback 2.0TSFI S-Tronic
- DUDUC4RIO
- Membros
SCASTROBR escreveu:Fala Dudu,
Abraços
Valeu pela dica, fui novamente na Mitsubishi quarta-feira, ainda não vi esse 408 só no comercial,de qualquer forma eu quero um branco e tá em falta em todas as Mitsubishi do Rio, a vendedora passou um rádio pro cara que é responsável pelas importações e ele disse que não pode dar nem previsão, teve um cara q ficou quase 3 meses e acabou ficando com o prata. Os que chegaram sairam rápido, algumas agencias particulares compraram pra meter a mão depois.
Deixei meu telefone se pintar ela me liga, mas pra quem eu comentei falou q sou louco passar o meu VTR agota que ele tá mais lindo do que nunca, vamo ver, esperar um pouco e ver qual é desse C4 e vou pesquisar preço do 408. Valeu. Abraço!
Sergio Castro
-
- Membros
- Estado: RS
Realmente o Lancer está mto bonito. Mas se tu tá procurando um carro com todos os mimos do nosso, espera a chegada do 308 THP, que na minha opinião é show de bola..... Como tu quer um carro zero, e eu por enquanto não penso nisso, daqui uns 3 anos, qnd tu pensares em trocar ele (o 308), provavelmente já terás um comprador... hehehehe
abraços
abraços
C4 VTR 08/08 - Preto - Xenon direcional