Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
nobru-7
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Regulagem Automática dos Faróis Direcionais

Mensagem por nobru-7 »

Fala rapaziada,
meu VTR tem faróis direcionais, e optei por rebaixar o meu carro...
Só que devido ele ter ficado muito baixo, a regulagem automática dos faróis elevou muito o foco do farol baixo!!!
Com isso quando ligo o farol baixo do carro, ele parece ser o farol alto de tanto que sobe.
Os caros no sentido contrário não param de piscar, achando que estou de farol alto. Ou quando ando atrás de alguém, sempre percebo que as pessoas estão mexendo no retrovisor, e ficando muito chateadas!!!
Peço, que caso alguém saiba como eu posso resolver esse problemão, por favor, me ajude!!!
Eu simplesmente não estou usando mais os faróis baixos, apenas os milhas...
Saudações,
Bruno Costanza

[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR
Veiculo: C4 VTR

Re: Regulagem Automática dos Faróis Direcionais

Mensagem por luiz_lopes89 »

nobru-7 escreveu:Fala rapaziada,
Só que devido ele ter ficado muito baixo, a regulagem automática dos faróis elevou muito o foco do farol baixo!!!
Com isso quando ligo o farol baixo do carro, ele parece ser o farol alto de tanto que sobe.
Os caros no sentido contrário não param de piscar, achando que estou de farol alto. Ou quando ando atrás de alguém, sempre percebo que as pessoas estão mexendo no retrovisor, e ficando muito chateadas!!!
Peço, que caso alguém saiba como eu posso resolver esse problemão, por favor, me ajude!!!
Cara, deve ter regulagem nos sensores da barra de direção do carro... Mas fiquei curioso mesmo com esse " muito baixo" ... tenho um VTR com Direcionais tbm e não deu isso... manda umas fotos pra eu ver a altura da caranga!
Abrass!

nobru-7
Membros

Mensagem por nobru-7 »

luiz_lopes89 escreveu:
nobru-7 escreveu:Fala rapaziada,
Cara, deve ter regulagem nos sensores da barra de direção do carro... Mas fiquei curioso mesmo com esse " muito baixo" ... tenho um VTR com Direcionais tbm e não deu isso... manda umas fotos pra eu ver a altura da caranga!
Abrass!
Fala Luiz,
tem idéia de como seriam essas regulagens???

Eu to no trabalho agora, e aqui não tenho fotos, mas o carro ta alinhado com os paralamas nos pneus... Assim da para ter uma idéia!!!
Não sei se exagerei ao escrever "muito baixo"... hehehe
Deve ter gente aqui com o carro mais baixo ainda!!!
Saudações,
Bruno Costanza

[b]C4 VTR (Preto) - Faróis Direcionais c/ Xenon; Resolfen 17" (Pneus 235/45-17).[/b]

thalesparavidino
Membros

Mensagem por thalesparavidino »

Eu também estou com um problema parecido, porém meu carro não é rebaixado. Peguei o carro a pouco tempo, acho que o antigo dono trocou a lampada do xenon original por uma mais forte, creio que seja de 8000 k.

Mas na estrada ou atrás de alguém, sempre tem alguém reclamando do meu farol. Ele está indo para os lados quando viro o volante normal, mas eu estou achando muito alto a regulagem dele.

Como posso fazer para acertar isso?
C4 VTR 2008/2009 Preto + Direcional
Ex: Corsa 05/05 Maxx 1.8 Flex
Ex: Gol 1.6 97/97 MI GL

nobru-7
Membros

Mensagem por nobru-7 »

thalesparavidino escreveu:Eu também estou com um problema parecido, porém meu carro não é rebaixado. Peguei o carro a pouco tempo, acho que o antigo dono trocou a lampada do xenon original por uma mais forte, creio que seja de 8000 k.

Mas na estrada ou atrás de alguém, sempre tem alguém reclamando do meu farol. Ele está indo para os lados quando viro o volante normal, mas eu estou achando muito alto a regulagem dele.

Como posso fazer para acertar isso?
Eu ainda não solucionei...
Espero que alguém possa nos ajudar!!!
Já pesquisei bastante na net, e não achei nada...
Vou ver se alguém na Citroen sabe.
Abraço.
Saudações,
Bruno Costanza

murgolindo
Membros
Estado: SP

Mensagem por murgolindo »

No farol tem uma regulagem manual, da uma olhada la, é perto de onde encaixa a lampada, usa-se uma chave allen pra regular!
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

nobru-7
Membros

Mensagem por nobru-7 »

murgolindo escreveu:No farol tem uma regulagem manual, da uma olhada la, é perto de onde encaixa a lampada, usa-se uma chave allen pra regular!
Poxa vou dar uma olhada assim que chegar em casa...
Será que quando eu levantar o carro, vou ter que regular novamente???
Muito obrigado pela ajuda Murgolindo!!!
Abração.
Saudações,
Bruno Costanza

Zeppelin
Membros
Estado: MG

Mensagem por Zeppelin »

O meu C4 em já baixei e levantei e os direcionais sempre funcionaram perfeitamente. Mesmo viajando com o porta mala beeeem cheio em ambos os casos.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

nobru-7
Membros

Mensagem por nobru-7 »

Zeppelin escreveu:O meu C4 em já baixei e levantei e os direcionais sempre funcionaram perfeitamente. Mesmo viajando com o porta mala beeeem cheio em ambos os casos.

Abs.

Fala Zeppelin,
eles estão funcionando perfeitamente, estão virando para os lados, e etc...
Só que eles estão cegando as pessoas que vem no sentido contrário!!!
Vou dar uma olhada assim que chegar em casa, para ver se acho a regulagem que o Murgolindo falou... Só que a minha garagem é escura, então caso não consiga, vou olhar no Sábado pela manhã!!!
Saudações,
Bruno Costanza

Zeppelin
Membros
Estado: MG

Mensagem por Zeppelin »

Pode ser esta regulagem. Qndo eu ligo os meus farois na garagem em frente a parede, eu sempre vejo ele regulando automaticamente na altura e na direção. O seu também faz isso qndo voce liga?

Se não resolver, leva na css para ver o que é.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”