Srs, bom dia,
Sou novo membro no C4 Clube e peço por gentileza liberar acesso no restante do site.
Tenho um C4 Pallas e anteriormente um C4 hatch. Tenho algumas experiências positivas e negativas para compartilhar, sobretudo a pintura. Nos dois carros que recebi da concessionária em Ponta Grossa ambos vieram com defeitos que não percebi na hora de pegar o carro (adrenalina do carro novo, kkkkk)
Atualmente estou sofrendo para conectar o celular da linha Xperia no bluetooth do rádio... e sim, o mesmo possui bluetooth e funcionava muito bem com o meu antigo, bom e velho Nokia N95.
Grato,
Patrick Theis
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Novo membro - Patrick
Bem vindo, aproveite bem o forum. Tem muita informação útil. É uma grande família.
Se você participar dos encontros verá o clima.
Realmente é muita adrenalina na hora da entrega. Aqui no fórum até tem um tópico com check list.
Estou morando em Ponta Grossa desde janeiro e estou a procura de uma ofinica que cuide bem do VTR que não seja a Css.
Se souber algo para indicar agradeço.
Abraço
Se você participar dos encontros verá o clima.
Realmente é muita adrenalina na hora da entrega. Aqui no fórum até tem um tópico com check list.
Estou morando em Ponta Grossa desde janeiro e estou a procura de uma ofinica que cuide bem do VTR que não seja a Css.
Se souber algo para indicar agradeço.
Abraço