Pessoal boa tarde,
sou novato no club.
Eu tenho um C4 pallas 2010/2011 e estou com um problema que gostaria de saber se é comum a alguém. O câmbio do meu carro está dando um tranco enorme quando da redução de 2º para 1º. Levei o carro para revisão e solicitei a verificação do mesmo e por minha surpresa, em informaram que o câmbio terá que ser enviado para São Paulo e me pediram 30 dias para entrega. Alguém teve este problema???? Temos direito a carro reserva neste caso????
Obrigado pela atenção pessoal!!!
-
- Membros
- Estado: AM
- Veiculo: C4 Pallas GLX Automático
Re: Cambio c4 Pallas
Cara,
Passei pela mesma situacao tive que deixar o meu carro na concessionária por 45 dias, mas o meu é modelo 2008.
E ainda queriam me cobrar 2.000 reais pelo servico já que nao está mais na garantia. Depois de muito reclamar explicando que trata-se de um problema do carro eles aceitaram assumir o custo, mas tive que bancar a revisao de 60.000km gastando 1.000 reais.
É parece que é um problema cronico do C4 pallas.
David.
Passei pela mesma situacao tive que deixar o meu carro na concessionária por 45 dias, mas o meu é modelo 2008.
E ainda queriam me cobrar 2.000 reais pelo servico já que nao está mais na garantia. Depois de muito reclamar explicando que trata-se de um problema do carro eles aceitaram assumir o custo, mas tive que bancar a revisao de 60.000km gastando 1.000 reais.
É parece que é um problema cronico do C4 pallas.
David.
- mmbdp
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Re: Cambio c4 Pallas
AL4 é o nome desse problema. Pesquise. E até hoje tem "lançamento" PSA com esse bost@ de caixa.