Página 1 de 1

Pesquisa Citroen

Enviado: 31 Mar 2009, 05:55
por tomsa2
Alguém mais por ai recebeu uma ligação de uma empresa de pesquisa para pegar informações sobre a qualidade dos serviços prestados pela Citroen nas concessionárias?

Será que caiu a ficha dos caras?

Re: Pesquisa Citroen

Enviado: 31 Mar 2009, 10:13
por Carlos Foltran
Sim, qdo realizei uma revisão dos 30k km em Maringá/PR em janeiro/2009.
As outras que realizei onde moro (Cuiabá/MT) além de não ligarem, tive que voltar a concessionária para "terminar" o serviço.

ABS.

Re: Pesquisa Citroen

Enviado: 31 Mar 2009, 11:30
por johnny17
Sim, após a revisão eles ligam e vc responde a um questionário......sou de SP

Re: Pesquisa Citroen

Enviado: 31 Mar 2009, 11:48
por guigoferran
tomsa2 escreveu:Alguém mais por ai recebeu uma ligação de uma empresa de pesquisa para pegar informações sobre a qualidade dos serviços prestados pela Citroen nas concessionárias?

Será que caiu a ficha dos caras?
Amigo,

Existe sim uma pesquisa feita pela montadora. As concessionárias, após realizarem o serviço na pós-venda, enviam as ordens de seriço para a montadora, e depois a Citroën faz a pesquisa. Se a concessionária não enviar ( o que parece ser o caso do amigo em Maringá), eles não fazem a pesquisa.

Abs,

Re: Pesquisa Citroen

Enviado: 31 Mar 2009, 22:42
por Thyago Szoke
Não apenas quando da manutenção, mas mesmo uma eventual visita à concessionária.

Estive recentemente na Francecar e na Rivoli olhando o VTR, e ambas as concessionárias me ligaram 2 ou 3 dias depois para saber a qualidade do atendimento, e tudo o mais. Mas achei a entrevista da Francecar mais bem articulada e incisiva. A da Rivoli parecia que a moça estava com medo de perguntar! Hahahaha!

Abraços!

Re: Pesquisa Citroen

Enviado: 17 Abr 2009, 23:17
por giovana
Olá,
No início de março respondi a esta pesquisa também. Reclamei principalemnte da falta de preparo dos mecânicos em identificar os problemas do carro e solucioná-los. Muitas vezes me pergunto se esse pessoal passou mesmo por treinamento da Citroen ou o fizeram via on line. Tirando isso e a péssima assistência pós-vendas dispensados pela concessionária, no final da pesquisa disse que recomendaria o Pallas sem dúvida alguma, afinal, ele é um carrão.

Re: Pesquisa Citroen

Enviado: 17 Abr 2009, 23:49
por bruno figueiredo
Quando comprei meu carro, a vendedora disse que me ligariam para avaliar o serviço de venda e entrega do veículo. Até agora não ligaram, e olha que comprei o carro em Janeiro do ano passado.
Abs