Ola!
Notícia para quem gosta de carro com câmbio mecânico (meu caso!):
Entrei hoje no site da Citroën e percebi que não só os Pallas com câmbio automático são flex, mas os com câmbio mecânico agora também são!!!
Abraço.
RAFAEL
-
- Membros
- Mensagens: 54
- Registrado em: 19 Mai 2008, 16:10
- Estado: PR
- Cidade: Curitiba
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Localização: Curitiba
C4 PALLAS FLEX - CÂMBIO MECÂNICO!!!
C4 Pallas GLX mecânico
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
prata 2008
rodas 17´- pneus 235/45
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4 PALLAS FLEX - CÂMBIO MECÂNICO!!!
Que boa notícia. Já andava meio preocupado da Citroën não disponibilzar o 2.0L flex com câmbio mecânico. Pelo menos enquanto não tivermos carros com câmbio Automático de 6 marchas com dupla embreagem, eu vou continuar no mecânico mesmo.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
- boldfinger
- Membros
- Mensagens: 2512
- Registrado em: 07 Set 2008, 04:36
- Estado: SP
- Cidade: São Paulo
- Veiculo: Citroen Aircross
- Localização: sao paulo - SP
Re: C4 PALLAS FLEX - CÂMBIO MECÂNICO!!!
Aproveitando o "gancho" sobre a questao FLEX, ontem um colega meu engenheiro de motores me falou que se pegar um carro a gasolina, trocar a bomba de combustivel, filtro de combustivel e os bicos injetores das versoes flex do respectivo carro, eh possivel usar alcool com um pouco de gasolina (uns 15 reais de gasolina) que o motor funcionara normalmente, de modo a simular o uso com o E85...nem precisaria do reservatorio da partida a frio pois essa gasolina a mais jah ajudaria nas partidas...alguem ae jah ouviu algo do genero?...de qq maneira, fazer isso no C4, principalmente o VTR, dah um cagasso animal hehehee....
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- BICUDO
- Moderador
- Mensagens: 7058
- Registrado em: 17 Ago 2008, 13:13
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
- Localização: Jundiai/SP
Re: C4 PALLAS FLEX - CÂMBIO MECÂNICO!!!
Texto tirado do tópico do escapamento
mesmo o pé de pena aqui.....9,7/litro.
acho legal o preço que tá a Podium....não tá facil...VTRBH
Estou com uma receita na minha cabeça:
Bicos do Pallas Flex ou 307 Flex;
Bomba do Pallas ou 307 Flex;
Velas do Pallas ou 307 Flex;
Retrabalho no cabeçote + aumento de taxa;
CAI + filtro esportivo + By pass;
Alcool;
E por último acerto com Uni.
Acho que vem uns 170cv, se ficar tipo um Xsara VTS original está bom...
Vamos ver.
mesmo o pé de pena aqui.....9,7/litro.
- mmbdp
- Moderador
- Mensagens: 3519
- Registrado em: 25 Dez 2008, 10:29
- Estado: RJ
- Cidade: São Gonçalo
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
- Localização: Niterói-RJ
Re: C4 PALLAS FLEX - CÂMBIO MECÂNICO!!!
- Só consigo 8,5 e olhe lá...acho legal o preço que tá a Podium....não tá facil...
mesmo o pé de pena aqui.....9,7/litro.
Lá vou eu zonear o tópico:
O virgílio que fez o remapeamento do meu (e do BRUNO) pallas disse que já tinha no programa dele o acerto prá botar o carro rodando com 90/95% de álcool sem o reservatório de partida frio, no dia não me liguei de perguntar se tinha que trocar bico, bomba e velas, mas vou mandar um e-mail prá ele e posto a resposta.
- BICUDO
- Moderador
- Mensagens: 7058
- Registrado em: 17 Ago 2008, 13:13
- Estado: SP
- Cidade: Jundiaí
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
- Localização: Jundiai/SP
Re: C4 PALLAS FLEX - CÂMBIO MECÂNICO!!!
quando vc tiver a resposta.....abra um tópico de conversão de gasolina para Flex......
logo....vem o chefe colocar ordem no tópico e vai sobrar para os aspira...rsssss
BOLD, mmbdp e BICUDO
logo....vem o chefe colocar ordem no tópico e vai sobrar para os aspira...rsssss
BOLD, mmbdp e BICUDO
- bruno figueiredo
- Moderador
- Mensagens: 10182
- Registrado em: 18 Jun 2008, 23:16
- Estado: RJ
- Cidade: Rio de Janeiro
- Veiculo: Outros
- Localização: Rio de Janeiro, RJ
- Contato:
Re: C4 PALLAS FLEX - CÂMBIO MECÂNICO!!!
Eu sou mt desconfiado mesmo com esta história de transformações caseiras. Eu me pergunto pq as Fábricas gastam tanto prá transformar os motores a gasolina em Flex, se é tão simples assim? O Mundo todo investe Milhões de Dolares pra tentar adequar suas frotas para o Alccol, ou pelo menos para o E85, e a gente vem aqui no c4clube, e da a receita. Pq será que ningém nos ouve, gente? rsrsrsrs....
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.