É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
marcofurlan
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR- Numeracao do motor???

Mensagem por marcofurlan »

Alguem pode me dizer onde fica a numeracao do motor do C4 VTR. Consigo tirar eu mesmo ou preciso de laudo fotografico? Precisa desmontar algo? Obrigado!

kneotti
Membros
Estado: PR

Re: C4 VTR- Numeracao do motor???

Mensagem por kneotti »

Bem vindo...

Cara fazendo uma pesquisa encontra fácil.
Procura por "decalque motor" que vais encontrar alguns tópicos discutidos..

abraço
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

marcofurlan
Membros

Mensagem por marcofurlan »

Valeu Kneotti.

Achei ontem depois de um pequena procura no motor. Caso alguem esteja procurando, fica do lado esquerdo do motor. Atrás da vareta de óleo, um palmo abaixo da tampa, virado para cima. Dá pra ver pelo buraquinho da vareta por cima. (olhando ao fundo).

Só é bem difcil para tirar o decalque. Eu consegui tirar uns 2 mais ou menos, mas nao sei se o Detran vai aceitar.

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

marcofurlan escreveu:Valeu Kneotti.

Achei ontem depois de um pequena procura no motor. Caso alguem esteja procurando, fica do lado esquerdo do motor. Atrás da vareta de óleo, um palmo abaixo da tampa, virado para cima. Dá pra ver pelo buraquinho da vareta por cima. (olhando ao fundo).

Só é bem difcil para tirar o decalque. Eu consegui tirar uns 2 mais ou menos, mas nao sei se o Detran vai aceitar.
Por isso o C4C é f**a !!
Foi só pesquisar e achei o q eu precisava !!

To precisando tirar o decalque do motor pra dar entrada na mudança de cor do meu carro.
Graças ao tópico achei onde tira o decalque mas....

PQP ô lugarzinho dificil !!!!!!
ainda não consegui tirar pq o tubo da vareta de oleo atrapalha bastante. Fiz um decalque mas saiu muito ruim, nao dava pra ver nada... ali pela marcação ser bem fraquinha imagino q tem q passar o lapis bem forte.

Conselho: Quem tiver q fazer já tira logo uns 4 decalques a mais pra nunca mais ter q enfiar a mão ali, hehehehehehe... O Detran sempre pede 2 pra transferencia.

ABS

kneotti
Membros
Estado: PR

Mensagem por kneotti »

Uma vez vi os fiscal tirando o decalque com fita crepe...

Cola a fita em cima e depois risca com o lápis...

Assim fica fácil em lugares apertados, mas não sei se aceitam colar a fita no documento...

Como disse, quem fez foi o fiscal no próprio detran....

O do C4, lá em SC, tive que fazer vistoria de difícil acesso...
Estão com este esquema, pois os fiscais não removem nada, tem que estar tudo a vista fácil e como do VTR tem o selo que fica debaixo da proteção do reservatório do radiador, tive que fazer....

lá eles só tiraram fotos.... dos selos, e da marcação do motor.... e se não me engano o decalque tb foi com fita crepe....
Imagem

Cartola FC do C4Clube [ viewtopic.php?f=28&t=14826 ]

FrEaKaZoiD:.
Membros

Mensagem por FrEaKaZoiD:. »

kneotti escreveu:Uma vez vi os fiscal tirando o decalque com fita crepe...

Cola a fita em cima e depois risca com o lápis...

Assim fica fácil em lugares apertados, mas não sei se aceitam colar a fita no documento...

Como disse, quem fez foi o fiscal no próprio detran....

O do C4, lá em SC, tive que fazer vistoria de difícil acesso...
Estão com este esquema, pois os fiscais não removem nada, tem que estar tudo a vista fácil e como do VTR tem o selo que fica debaixo da proteção do reservatório do radiador, tive que fazer....

lá eles só tiraram fotos.... dos selos, e da marcação do motor.... e se não me engano o decalque tb foi com fita crepe....
Fita crepe !!!!!!!!!!!
VALEUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU

Responder

Voltar para “Novos membros”