Fala galera,
Estou pra fechar um 1.6 GLX. Porem vi o carro, e reparei na concessionaria msm que esses novos modelos 2012 não vem com o descansa braço. Andei dando uma pesquisada rapida por aqui eraço li em algum lugar q eles nao estao vindo mesmo com esse console.
Gostaria de saber se a informaçao procede, se eh possível que eu faça o pedido com o descansa braço, ou ainda, se posso coloca-lo dps tambem?
abracos
Obrigado desde ja!
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Descansa Braço
Cara não sei se é ou não, mas uma coisa eu digo, a Citroen tem reduzidos alguns itens de série.
Exemplo a C4 Picasso que tinha o sensor de estacionamento integrado com o computador de bordo igual ao do VTR e agora vem sem. Tem um sensor, mas daqueles genéricos instalado na CSS.
Dá uma procurada no forum que lembro que ter visto alguem que estava adaptando no Pallas o descanço do VTR porque no Pallas não tem o porta objeto.
abraço
Exemplo a C4 Picasso que tinha o sensor de estacionamento integrado com o computador de bordo igual ao do VTR e agora vem sem. Tem um sensor, mas daqueles genéricos instalado na CSS.
Dá uma procurada no forum que lembro que ter visto alguem que estava adaptando no Pallas o descanço do VTR porque no Pallas não tem o porta objeto.
abraço
- AndréLS
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
Re: Descansa Braço
Não vem e acho que pra colocar só trocando toda a peça do porta-treco central.