Pessoal, comprei meu VTR faz 2 semanas, comecei a perceber um barulho quando passo em elevações na rua, parece um tipo de um pandeiro, como se estivesse algo solto... parece ser na suspensão, algo to tipo.
O que pode ser?
- kneotti
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Re: Barulho Estranho
Se for na traseira pode ser o isolamento térmico do escapamento solto...
Tem relatos no forum sobre ele.
Tem relatos no forum sobre ele.
-
- Membros
- Estado: SP
Sim, parece ser na traseria, mas não sei direito ainda.
Estou tentando pesquisar no forum sobre o que falou, mas não estou localizando.
Estou tentando pesquisar no forum sobre o que falou, mas não estou localizando.
- kneotti
- Membros
Dá uma olhada nestes dois.
espero que ajude
viewtopic.php?f=18&t=1984
viewtopic.php?f=18&t=4076
abraço
espero que ajude
viewtopic.php?f=18&t=1984
viewtopic.php?f=18&t=4076
abraço
-
- Membros
Opa cara, brigadao, li os dois, mas o que mais se parece com o meu problema e o primeiro...
Vc's acham que vale a pena levar numa assistencia da Citroen? Pelo que vejo nos posts, existe um desleixo deles com relação a verificação de problemas... tenho um mecanico de confiança e tava pensando em levar nele, meu medo e que, por ser um carro importado, pode haver algum problema tbm... mas ele atende varios clientes com carros importados...
Vc's acham que vale a pena levar numa assistencia da Citroen? Pelo que vejo nos posts, existe um desleixo deles com relação a verificação de problemas... tenho um mecanico de confiança e tava pensando em levar nele, meu medo e que, por ser um carro importado, pode haver algum problema tbm... mas ele atende varios clientes com carros importados...
- kneotti
- Membros
Morison escreveu:Opa cara, brigadao, li os dois, mas o que mais se parece com o meu problema e o primeiro...
Cara, se é de confiança, vai sem medo.
Já indica o que pode ser. Comenta sobre o forum e que já teve outros casos semelhantes.
Na citro é complicado as vezes. Principalmente pq todas as CSS, e qualquer marca, são trocadoras de peças somente. A investigação de problemas é na maiorias por tentativa e erro de trocá-las.
Boa sorte e não esqueça de postar o resultados depois da solução.
Abraço
-
- Membros
Com certeza vou postar, mas na verdade estou pensando em trocar os 4 armortecedores do carro, pois como e 2007, com certeza ainda não foram trocados, acho que seria a melhor opção, pq logo logo irei ter de trocar.