É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Gori
Membros
Veiculo: C4 Pallas GLX Manual

Novo membro (RIO).

Mensagem por Gori »

Olá a todos do clube!

Bom, eu ainda não sou propietário de um C4, me registrei justamente para obter maiores informações sobre a marca e o modelo. Sou propietário de um Astra e resolvi que está na hora de trocá-lo. Tento sempre balancear a emoção e a razão na hora da compra de um carro, mas posso me dar a alguns poucos luxos, pois não uso o carro para ir trabalhar, ou seja, carro para mim resume-se em 70% de lazer.

Sempre gostei muito dos carros da GM, já tive um Kadett e um Astra, ambos comprados de segunda mão. O último foi comprado com 40.000km rodados e hoje, com 70.000km, me desfaço com dor no coração, pois nunca me deu dor de cabeça, só tendo que fazer manutenções corriqueiras.

Eu estava à procura de um hatch médio que me oferecesse um pouco mais do que o Astra e que não tivesse manutenção e seguro excessivamente altos. Acredito que me decidi pelo C4 VTR, tendo em vista seu design fantástico (na minha opinião, claro) e todos os itens de série. Pelo que pude comparar, o Vectra GT deixa muito a desejar em comparação a ele, claro.

Bom, dicas sobre a compra do meu C4 serão bem-vindas, claro! Ah! Pretendo comprar um seminovo, com no máximo 10.000km.

Uma coisa que gostaria de saber é se os que possuem xenon e aerofólio vem de fábrica assim e se é difícil de encontrar com esses acessórios.

Abraços à todos!

Thyago Szoke
Membros
Estado: SP
Veiculo: Outros
Contato:

Re: Novo membro (RIO).

Mensagem por Thyago Szoke »

Seja bem-vindo, amigo!

O xenon direcional vem apenas de fábrica, já que o custo e modificações inviabilizam a instalação posterior. Para diferenciar um xenon original de um comum, ele possui bloco elíptico (como o do Astra, aquela "bola de vidro").

Já o aerofólio, é acessório de concessionária, que sai entre 1000 e 1500 reais.

Abração!
Imagem

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

Bem vindo!!!

Gori
Membros

Mensagem por Gori »

Valeu galera!

Então será que vale a pena caçar um com xenon? Dá para legalizar se eu for instalar?

E esse mecanismo do xenon direcional, cotuma dar problemas?

Obrigado a todos!

bruno figueiredo
Moderador
Estado: RJ
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Bem vindo ao c4clube.
Tomara que vc compre logo o seu VTR.
Quanto as suas dúvidas, procure no Tópico "Personalização & Tuning", que vc vai achar td por lá.
Abs
Bruno Figueiredo.

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Bem...vindo...ao C4Clube....e fique a vontade..vai ver que o VTR é um grande carro.

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Gori escreveu:Valeu galera!

Então será que vale a pena caçar um com xenon? Dá para legalizar se eu for instalar?

Obrigado a todos!

Seja bem vindo:

O xenon original tem a grande vantagem de iluminar mais, mas se o seu objetivo for estético, ele não tem o efeito azulado na luz, por ser de 6000k. Substituir a lâmpada por uma azulada é caro (R$ 200,00 +/-) e não passará na vistoria por causa da tonalidade.

Nunca ouvi falar nem no clube nem na citroen de caso de defeito de xenon direcional.

No mais, o carro vai te dar muito prazer...

Gori
Membros

Mensagem por Gori »

mmbdp escreveu:
Gori escreveu:Valeu galera!

Obrigado a todos!

Seja bem vindo:

O xenon original tem a grande vantagem de iluminar mais, mas se o seu objetivo for estético, ele não tem o efeito azulado na luz, por ser de 6000k. Substituir a lâmpada por uma azulada é caro (R$ 200,00 +/-) e não passará na vistoria por causa da tonalidade.

Nunca ouvi falar nem no clube nem na citroen de caso de defeito de xenon direcional.

No mais, o carro vai te dar muito prazer...

Obrigado pelas dicas! Vou escolher com calma o meu VTR.

Realmente o de 8000k pra cima é bonito, mas me importo mais com a função de iluminar. Nada como pegar uma estrada com xenon.

mmbdp
Moderador

Mensagem por mmbdp »

Isso aí, com calma vc acha um bom carro, com xenon e tudo. Grande abraço.

Marcello.

Responder

Voltar para “Novos membros”