Tudo relacionado a personalização da linha C4.
VETE ERRE
Membros
Estado: DF
Veiculo: C4 VTR

C4 VTR + TSW Heaven

Mensagem por VETE ERRE »

Fala galera, blz?

Então, sou novo no forum e como meu primeiro tópico, escolhi pedir a sugestão da galera em uma modificação no meu VTR.

Vamos lá! Eu tenho parado, um jogo de rodas TSW Heaven 18''. Recentemente, decidi recolocá-las no carro, porém estou pensando em pintar. Eis que eu venho pedir a sugestão da galera do forum, sobre algum trablaho de pintura que vá ficar legal.

Pra que não sabe essa é a roda
Imagem

Vlw!!!

luiz_lopes89
Membros
Estado: PR

Re: C4 VTR + TSW Heaven

Mensagem por luiz_lopes89 »

VETE ERRE escreveu:Fala galera, blz?

Então, sou novo no forum e como meu primeiro tópico, escolhi pedir a sugestão da galera em uma modificação no meu VTR.

Vamos lá! Eu tenho parado, um jogo de rodas TSW Heaven 18''. Recentemente, decidi recolocá-las no carro, porém estou pensando em pintar. Eis que eu venho pedir a sugestão da galera do forum, sobre algum trablaho de pintura que vá ficar legal.

Pra que não sabe essa é a roda
Imagem

Vlw!!!
Eu deixaria no hypersilver original mesmo... essa cor cai bem em praticamente todos os carros. Se for prata, o que há de opção é fazer um grafite brilhoso, que fica bonito, discreto e diferente. Fuja de preto fosco, apaga o carro (mesmo meu jogo de rodas sendo preto fosco)

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Eu também gosto dessa cor original. Complicado é só porque fica parecendo que é a roda original do carro, ai não da muito destaque, principalmente porque não é rebaixado. Pensei em pintar, pelo menos ecurecer um pouco, pra ficar com ar mais esportivo e seguir essa tendência gringa de rodas escuras. Ou alguma outra cor mais "euro tunning", rsrs

Vlw!!

Kbelooooo
Membros
Estado: RS

Mensagem por Kbelooooo »

O "euro tunning" atualmente tem utilizado rodas laranjas, verdes, vermelhas e por aí vai, com aquele tom marca texto hahahahahaha

Realmente em alguns carros o preto fosco apaga as rodas, mas acho que nessa roda poderia ficar legal pois o desenho dela é um pouco "pra fora", não sei se consegue me entender.
Se o carro for preto dai acho que não fica legal mesmo, o meu é prata e gostei do resultado com as rodas preto fosco, chama bastante atenção.
Imagem

Zeppelin
Membros
Estado: MG
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual

Mensagem por Zeppelin »

Só das rodas seres 18" já são bem diferentes das originais. Eu deixaria elas como estão e somente quando me cansasse delas eu mudaria.

Diga qual a cor do seu carro para galera poder opinar melhor.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem
viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Meu VTR é pratinha mesmo...Falando em roda laranja, olha o que eu achei...rsrs
http://s18.postimage.org/d2f4zph95/heavenlaranja.jpg

Já tinha pensado em uma cor chamativa (mas não esse laranja)...algo tipo a roda verde do fiesta do ken block...Mas sei não...Aqui no Brasil o pessoal ainda não entende algo além do arroz com feijão.

Pensei em pintar de preto com o aro cor de alumínio, como se fosse uma roda em duas partes, aro e raios, meio como algumas das rodas dos japa doido da JDM (japanese domestic market).

Vlw!!

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

No prata eu iria de grafite com certeza. Talvez preto fosco.

Agora seguindo a linha que vc citou, vc pode pintar os raios de grafite com brilho e o aro de cinza fosco ou pode só pintar o aro e a parte interna da roda de preto fosco e deixar o prata original nos raios.
Talvez se vc curtir uma cor mais viva, só uma borda amarela mas tem que ser muito bem feito para não ficar xuning.

Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black
Imagem

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Gostei da ideia da linha amarela, combina com o prata e com o logo VTR neh!

Alguma coisa assim acho que ia ficar punk!
http://fancytuning.com/wp-content/uploa ... 00sx-5.jpg

Zeppelin
Membros

Mensagem por Zeppelin »

VETE ERRE escreveu:Gostei da ideia da linha amarela, combina com o prata e com o logo VTR neh!

Alguma coisa assim acho que ia ficar punk!
http://fancytuning.com/wp-content/uploa ... 00sx-5.jpg
É isso aí, gostei desta. Se você pintar ou colocar capas as pinças tb fica legal.
Imagem

VETE ERRE
Membros

Mensagem por VETE ERRE »

Depois da sua ideia da lina amarela eu fiquei pensando...Também poderia ficar bom se pintasse toda a parte/tala interna da roda mais o aro, e os raios de preto ou grafite, quase, eu disse quaaaase como as rodas do camaro do Anderson Silva, rsrs

Responder

Voltar para “Personalização e Tuning”