Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Luigi
Membros
Estado: RJ
Veiculo: Outros

Manutenção 2008 VTR com 10.200 kms

Mensagem por Luigi »

Caros amigos.
Em 17/09/2008 comprei um C4 VTR 2008, zero kms. Hoje ele está com apenas 10.200 kms rodados.
Fiz manutenção com 4.000 e 7.000 kms. Mais pelo tempo de uso do que pela quilometragem. Troquei óleo do motor, filtros (todos) nenhum ajuste mecanico. Pergunto: perto de completar 4 anos, preciso trocar óleo de freio, óleo da direção, água com o complemento do radiador, limpar bicos injetores ? Não quero ficar inventando, confio muito mais na opinião dos amigos do que na do atendente.
Abs. Luigi
Editado pela última vez por Luigi em 28 Mai 2012, 20:38, em um total de 1 vez.

murgolindo
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: Manutenção 2008 VTR com 10.200 kms

Mensagem por murgolindo »

Na minha opnião eu trocaria apenas a agua do radiador, mas tem que ver a validade destes fluidos, assim também como correia dentada e etc.
C4 VT[color=#FF0000]R[/color]
TETO BLACK PIANO
AERO
COLUNAS DI-NOC
XENON DIRECIONAL
LEDS INTERNOS
RODAS GALLOP VENEZA
ANTENA C5
Molas H&R

[url=http://imageshack.us/photo/my-images/641/dsc01224i.jpg/][img]http://img641.imageshack.us/img641/9621/dsc01224i.th.jpg[/img][/url]

Kbelooooo
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR

Re: Manutenção 2008 VTR com 10.200 kms

Mensagem por Kbelooooo »

Caso nunca tenha sido trocado o fluido do freio, eu trocaria.
O fluido da direção acredito que uma inspeção visual seja suficiente, se ele estiver na medida, não muito sujo e não estiver apresentando nenhum problema, deixaria assim.
Liquido do arrefecimento é legal trocar e já fazer uma limpeza também.
Bicos é relativo, se tiver meio manco, ou gastando muito por exemplo seria legal fazer a limpeza, mas acredito que com essa kilometragem esse problema não exista.

Abraço.
Imagem

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”