É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Caple
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual

Migrei!

Mensagem por Caple »

Como todo mundo que inicia tópico nessa parte do forum... comprei um C4.

Vai ser meu segundo carro. E primeiro carro zero.
Até o momento estou com um Astra Hatch Elegance 2.0, com ar digital e apenas 50 mil km. Era do meu padrasto, carro de fim de semana, extremamente bem cuidado. Por ele e por mim.
Mas como pintou uma grana extra... resolvi mudar um pouco.

Passei para um C4 Exclusive Sport 2.0 Solaris (pego ele depois de amanhã).

Quando a grana pintou pensei em um Sonic. Não gostei muito do que vi. Queria manter tudo que eu tinha no Astra e o Sonic não tem ar digital.

Pensei em um Focus, ou Golf, ou 308, ou i30... C4 nem estava na minha lista de opções. Até que um professor aqui na Faculdade onde trabalho mencionou ele.

Fui ver o Focus e não tinha nenhum 2.0 pra eu dar uma volta aqui na concessionária. Além disso não tinha nenhum comando no volante, o que parece um retrocesso em relação aos outros que eu estava pensando. Também não tinha entrada USB ou SD no rádio. E vai mudar de visual em seguida.

O Golf eu sabia que era um projeto meio antigo. E nunca fui muito fã de VW. Então deixei de lado também.

Estava entre 308, i30 e C4.

308 é projeto novo (aqui no Brasil, claro. Lá fora eu sei que tem mais de 5 anos já). Mas os comandos de piloto automático, computador de bordo de rádio são em uma palanca extra, assim como nos Renault. Me corrijam se eu estiver errado. E também não tem nenhuma concessionária Peugeot aqui na minha cidade.

O i30 eu não tenho como ver, pois não tem concessionária aqui na minha cidade. Mas sei que vai mudar o visual.

O C4, mesmo mudando o visual em pouco tempo, me pareceu um bom carro, com um bom número de equipamentos de série. Além de um bom motor. Fui nele.

Então estou passando de um carro ótimo para um carro no mínimo bom. Vou saber se também é ótimo com o passar do tempo.

Então era isso. Sou mais um dono de C4 e espero ficar com ele pelo menos dois anos, tempo do meu financiamento.

Responder

Voltar para “Novos membros”