Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
matheoscp
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

acessorios para o VTR

Mensagem por matheoscp »

bom, comprei meu carro, gracas a deus :D, e agora estou escolhendo oq vou pedir com ele...
gostaria da opiniao de quem tem esses acessorios e do valor...

1- estou pensando em colocar luz branca nele...porem 2 problemas apareceram: me disseram que a noite eh pior que as amarelas, e a concessionaria esta pedindo 320 reais para por elas...é esse mesmo o preco??
fica estranho ter luz branca apenas no farol baixo? em questao de estetica é melhor ter nos 3, no milha e no baixa, ou so no baixa???

a luz branca da concessionaria é a crystalvision, alguem recomenda outra ou essa ja é boa?

2-quanto ao insufilm, eu estava pensando em nao por nenhum, para nao piorar a visao de dentro do carro...
alguem sabe se incomoda muito nao ter o insufilm, e se isso piora a segurança???

3-o vendedor da concessionaria me disse que aquele chicote de mp3 que tem no site da citroen eh complicado de instalar e nao vale a pena...alguem pediu esse acessorio? como funciona a instalacao dele?e preco?

4-gostaria de saber a opiniao sobre o tapete c4 e sobre o protetor de soleira, nao consegui imaginar como fica esteticamente so por aquelas fotos do site, e a concessionaria nao tem eles la pra ver como fica...se pedir tem que comprar :D

bom gente é isso por emquanto...me ajudem ae vlws

johnny17
Membros
Estado: SP
Veiculo: C4 VTR

Re: acessorios para o VTR

Mensagem por johnny17 »

Parabéns Matheos pela máquina! Seja bem vindo!
Vamos lá:

1) Crystal Vision vc compra até por R$ 120,00 o par. Eu usava no meu antigo Xsara e são mt boas, mas tem uma outra chamada de Diamond Vision tb da Phillips q são mais azuladas, particularmente acho mais bonitas...
De noite ñ é pior ñ mas c/ neblina ou chuva forte ela "embassa" um pouco, mas nda q comprometa a dirigibilidade...
Milhas H11
Baixo H7
Alto H1
Aqui em SP vc gastaria uns 360,00 os 3 pares, mas no alto eu acho supérfulo.....Se a concessionária está cobrando 320,00 os 3 pares tá c/ um preço bom!

2)Tenho insulfilm G5 em tds os vidros menos no parabrisa q ñ tem nda. Em garagens eu abro os laterais e fica tranquilo p/ manobrar... De noite é costume, eu já acostumei... Tava pensando em colocar G20 na frente pq msmo c/ G5 nas laterais, dá pra ver td pelo vidro da frente por ele ser mt grnd...

3) Esse "chicote" creio q seria o cabo P2P2 p/ Ipod certo? Eu comprei o meu do amigo two_raves aqui do C4C e eu msmo instalei, depois precisei ir à Citroen p/ liberar a auxiliar do som (fizeram de graça)...Paguei R$ 150,00, p/ instalar é só tirar o som e ligar o fio na parte de trás do aparelho, passando por dentro de um burado no portaluvas. Para tirar o som vc enfia um arame nos dois buracos laterais do som e ele "pula" p/ fora...
O Prof. Pardal do C4C Boldfinger criou seu prprio cabo P2P2, mas ñ achei o tópico relacionado....

4) Meu tapete é de "carpete" ñ de borracha, ñ sei como é o seu mas creio q seja igual ao meu. Pelo q eu entendi vc pretende bordá-lo. Vi alguns trabalhos como do amigo BICUDO e ficou mt bom! As soleiras tb ficam show assim como as pedaleiras......Dá uma vasculhada nos tópicos e vc verá fotos destes itens. No mercadolivre vendem soleiras e pedaleiras, procure por lá tb....

grnd abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”