Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
skyshade
Membros
Estado: RS
Veiculo: C4 Hatch 2.0 Aut.

VTR NOVO - Duvida sobre Rodas

Mensagem por skyshade »

Pessoal, fechei esse final de semana um VTR em POA, vou fechar 100% do negocio segunda, pagando os valores de sinal. Tenho uma duvida!!

RODAS: A vendedora queria me cobrar 4500 nas Resolfen 17' achei um absurdo. Ainda mais que tava pegando carro novo e iria botar as minhas 15' originais de liga na troca. Sei que no site da Citroen tem uma opção na montagem de colocar rodas diferentes, mas o maldito site da fora.

Mas ficou no ar a questão, ela não me deu certeza, e eu tava com a mulher junto que tava reclamando que nao queria que eu colocasse rodas maiores. Mas ainda tenho chance de negociar.

Entao vocês acham que da para conseguir as Resolfen por menos? Poxa outras carros como vectra e 307, Punto tu da 1k de diferença e leva rodas top.

Achei estranho ela combrar tanto, nem sei se esses 4k é só roda e ainda tenho que comprar pneu.
Quem ai tem experiencia com isso me ajuda, por favor!!!

*PS: ja falei sobre o caso na minha apresentação, mas acho que aqui e mais visitado e talvez vocês possam me ajudar mais rapido, não costumo postar topicos repetidos.
Editado pela última vez por skyshade em 21 Abr 2009, 14:48, em um total de 1 vez.

boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

Re: VTR NOVO - Duvida sobre Rodas - URGENTE ):

Mensagem por boldfinger »

Primeiro de tudo vc tem q ver antes se esse 4500 sao soh as rodas ou incluem os pneus (que eu acho dificil, pois cada roda resolfen custava ateh o fim do ano passado cerca de 860 reais...)
Veja esse topico:
viewtopic.php?f=29&t=687&start=0

Mas minha opiniao eh que se for 4500 o conjunto rodas+calotinha central+pneus, o preço esta MUITO BOM. Mesmo assim vc tem q ver qual a marca do pneu que varia muito de preço e qualidade...boa sorte!
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

skyshade
Membros

Mensagem por skyshade »

Pois to na maior duvida a vendedora não falou nada com nada, e com minha mulher do lado torrando nao quiz tratar o assunto ali.

Poxa, 4500 e uma p**a grana :\
Não sei tb se os caras ficariam com as minhas 15 na jogada

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

Olha as 15 para o nosso carro realmente é difícil de aceitar....as 16 do C4 a é uma opção legal ainda dá para ter um conforto legal....as 17 são ideais, por esse preço eu fechava roda+pneus+calotas centrais e ainda queria ficar com as minha 15.....vende fácil para um C3 por 1.500,00 com roda e pneus e seu custo diminui para 3.000 o conjunto...bom preço para rodas 17....3.000 é o preço de um conjunto de rodas sem pneus.

skyshade
Membros

Mensagem por skyshade »

Pois eh assim fica mais interessante, mas na concessionaria as 15 com pneus para um cara que tem um C3 e quer elas, o cara vai pagar uns 2 mil, entao se eles fizessem a diverença seria bem melhor, 4500 -2000, 2500 :)

Na maioria das outras concessionarias de outras marcas os caras fazem assim.

VTR2008
Moderador
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Quando eu peguei meu VTR eu deixei as rodas 15 + pneus por 2 mil na troca pelas 17 Resolfen....só negociar que eles pegam no negocio sim...Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

skyshade
Membros

Mensagem por skyshade »

Valeu pela dica, vou tentar negociar sim.

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”