-
- Membros
Película de segurança e Alarme!
galera, alguém aqui instalou essa película de segurança na própia citroen???
e o alarme, alguém instalou também??
eles cobraram R$900 no kit...
fico meio na dúvida, até pq no c3 instalei alarme+insulfilm+ponteira.. isso deu 900 reais se não me engano, só q pow, fui descobrir que esse alarme não tem nada demais, é o própio positron que instalam em qualquer lugar... mas fico no receio de alguma loja que instala alarme, fazer m***a...
será que vale a pena? acho que a economia não compensa né, mandar instalar isso em um lugar que podem fazer m***a...
e o alarme, alguém instalou também??
eles cobraram R$900 no kit...
fico meio na dúvida, até pq no c3 instalei alarme+insulfilm+ponteira.. isso deu 900 reais se não me engano, só q pow, fui descobrir que esse alarme não tem nada demais, é o própio positron que instalam em qualquer lugar... mas fico no receio de alguma loja que instala alarme, fazer m***a...
será que vale a pena? acho que a economia não compensa né, mandar instalar isso em um lugar que podem fazer m***a...
-------------------------------------------------------------------------------------------------
C(3e4)

C(3e4)

- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
Re: Película de segurança e Alarme!
Bom, eu ganhei a pelicula. (mas troquei pq ficou muito mal feita).
Me ligaram falando sobre esse alarme. Ai aprovei. Porém fiquei sabendo que o Pallas já vem com o travamento das portas e etc. E esse alarme só seria o alarme sonoro. Mandei cancelar.
Me ligaram falando sobre esse alarme. Ai aprovei. Porém fiquei sabendo que o Pallas já vem com o travamento das portas e etc. E esse alarme só seria o alarme sonoro. Mandei cancelar.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
apenas R$ 5500,00 o kit completo
Acesse: http://www.c4clube.com/viewtopic.php?f=29&t=2392
- Felipe - Vix
- Membros
comigo a mesma coisa .........
Felipe-Vix
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Por motivos maiores estou off.
se precisarem falar comigo, é só me escrever: felipefidalgo@yahoo.com.br
Tambem ganhei a pelicula de segurança, e os viadinhos instalaram igual o cu deles, mandei fazer de novo!
Abs,
Souza
Abs,
Souza
- Lucas Fernando
- Membros
O meu Pallas ja veio de fabrica com alarme, ja a pelicula vou trocar tbm, ficou muito clara e mal feita
Lucas Fernando
Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo

Atual:C4 Pallas Exclusive Automatico PACK Preto
e Stilo Sporting 2008 Amarelo

-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 VTR
Galera,
O meu tb veio sem o alarme. Só acionamento dos vidros e travas.
Alguém aqui botou algum alarme por fora?
Tava pensando em botar um Positron, mas me falaram q esse não dava pois tinha q cortar a fiação. Me indicaram um tal de golden eyes. Quem conhece?
ABS
O meu tb veio sem o alarme. Só acionamento dos vidros e travas.
Alguém aqui botou algum alarme por fora?
Tava pensando em botar um Positron, mas me falaram q esse não dava pois tinha q cortar a fiação. Me indicaram um tal de golden eyes. Quem conhece?
ABS
- Vini
- Administrador
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
- Contato:
E nao é que o meu veio com o sistema para levantar os vidros. Realmente nao sabia que tinha.
Vendo Jogo de Rodas TSW Kyalami aro 20 + Pneus
eu tb ganhei a película, e tb achei q ficou mal feita...
quanto ao alarme sugiro que apesar do preço mais caro, que coloquem na própria concessionária, pois colocar em outra loja pode perder a garantia original do carro caso dê algum problema, principalmente na parte elétrica, q eles mexem pra instalar. E a concessionária pode alegar q foi violado pelos caras da outra loja, q não eram especializados e bla bla bla...
quanto ao alarme sugiro que apesar do preço mais caro, que coloquem na própria concessionária, pois colocar em outra loja pode perder a garantia original do carro caso dê algum problema, principalmente na parte elétrica, q eles mexem pra instalar. E a concessionária pode alegar q foi violado pelos caras da outra loja, q não eram especializados e bla bla bla...