Bo noite, pessoal.
Estou seriamente interessado em adquirir um C4 Hatch 1.6 , mas, antes, preciso ter a prudência de projetar as despesas que terei com ele para me certificar que meu orçamento mensal não será afetado além de um limite aceitável. Por isto, peço ajuda de vocês, que já são proprietários deste carro, com a seguinte questão: quais são as despesas com MANUTENÇÃO que eu provavelmente terei nos 3 primeiros anos (tempo em que pretendo ficar com ele), além das revisões com preços fixos mencionados no site da Citröen?
Agradeço a quem me ajudar...
-
- Membros
- RodVTS98
- Moderador
- Estado: SP
- Veiculo: Outros
Re: Despesas com manutenção
Vc vai pegar um 0km? Se sim, de uma forma geral, apenas some os valores das revisões para os 3 anos e seja feliz!
Abraço,
Rodrigo.
Abraço,
Rodrigo.
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Manual
Mais de 1 ano e meio com o carro e só tive despesas com mautenção na CSS e uma bieleta (220 dimas na CSS). De resto foi só personalisação por minha conta (rodas, amortecedores, molas esportivas, plotagens, pedaleiras, insulfilm, pintura das lanternas, etc...).
Cuidado com este clube, ele te dá muuuitas idéias.... hehhehehe
Abs.
Cuidado com este clube, ele te dá muuuitas idéias.... hehhehehe
Abs.
C4 Hatch 2.0 BVM+Couro+Teto e Mala Preto Brilho+Antena C5+Filtro K&N+Atacamas Grafites+Eibach+Faróis Black

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273

viewtopic.php?f=26&t=10229&start=140#p144273
-
- Membros
Obrigado, amigos, pelas respostas... apesar de eu só estar respondendo agora, já as havia lido anteriormente..
A ideia é pegar um 0Km ou um semi-novo (semi-novo mesmo, modelo 2012 ou 2013 e no máximo 30.000Km de rodagem) e ficar com ele até o final da garantia (isto se eu não me apegar a ele e quiser ficar por mais tempo, hehehe)...
Abraço..
A ideia é pegar um 0Km ou um semi-novo (semi-novo mesmo, modelo 2012 ou 2013 e no máximo 30.000Km de rodagem) e ficar com ele até o final da garantia (isto se eu não me apegar a ele e quiser ficar por mais tempo, hehehe)...
Abraço..