Página 1 de 1

O Substituto ....

Enviado: 26 Jul 2012, 22:19
por SCASTROBR
Peguei ontem....

Otimo conjunto motor e cambio.
Bruto na aceleracao.

Imagem

Imagem

Imagem



___________________________________________________________________





.

Re: O Substituto ....

Enviado: 30 Jul 2012, 14:26
por sergiocsferreira
Parabéns e boa sorte com a nova aquisição!!

[ ]'s

Sergio.

Re: O Substituto ....

Enviado: 30 Jul 2012, 15:28
por Luis Goethe
Parabéns pelo carrão cara.

Como alguém que saiu do conforto e mimos da família C4, sua análise do novo Jetta será super válida para interessados.

Todo mundo ouve que o TSI é um monstro de performance, mas que pelo preço deixa a desejar em conforto e requinte de materiais.

Quando puder passa um testemunho sobre o novo brinquedo.

Abs.

Re: O Substituto ....

Enviado: 30 Jul 2012, 15:33
por bruno figueiredo
Parabéns amigo! Este é um foguete mesmo. Se colocar um UNICHIP, fica canhão total.

Abs.

Re: O Substituto ....

Enviado: 30 Jul 2012, 16:07
por kravitz
Parabens cara, lindo carro e com certeza esta na minha lista futura hehehe A unica coisa que a vw podia ter dado pra ele era um conjunto optico a altura do conjunto do carro. O do Tiguan eh lindo! Maaas nao desmerece a maquina que eh! Parabens de novo!!!! Grande abraço.

Re: O Substituto ....

Enviado: 30 Jul 2012, 19:43
por VTR2008
Na versão 2013 parece que liberaram como opcional o farol de xenon com leds...

Re: O Substituto ....

Enviado: 30 Jul 2012, 22:39
por SCASTROBR
Algumas impressões depois de uma viagem de 400km no fim de semana:

O carro tem um funcionamento mto suave , sem que o motor berre e atinge velocidades altas sem esforço mesmo com acelerações tranquilas.
No trecho em estrada simples, o motor e o fantástico cambio fazem a diferença . As retomadas p ultrapassagens parecem brincadeira.
A suspenção é mto bem calibrada , fazendo as vezes esquecer que os pneus tem perfil 45 em aro 17 e ainda assim mantendo o carro mto neutro em curvas ( mesmo eu com mta dó de lixar os ombros dos pneus dianteiros nesses primeiros quilometros ).
O uso das borboletas é prejudicado por serem mto pequenas . Em uma tocada rapida em traçado sinuoso é praticamente impossível utilizá-las com o volante esterçado mais que 45 graus. Também achei estranho a posição do volante onde o descanço dos polegares é mto p cima e existe uma inclinação mais do que a desejada do proprio volante. Espero me adaptar melhor com o passar do tempo.

O banco do motorista oferece bom apoio lateral e é bem confortável com espuma na medida certa. A posiçao seria perfeita se não fosse o detalhe do volante.

Notei um pequeno barulho aerodinâmico na região superior do parabrisas quando a velocidade é superior a 140 km /h.

Sobre materiais e requinte , vejamos : O plástico da parte inferior das portas e do console central e simples , mas o visual combina com resto do carro que é bastante acochegante .

Nessa viagem a media ida e volta foi de 11,6 km/L com velocidade media de 94 km/h. ( minas lugar de serras e curvas sinuosas).
Na cidade o carro vem mantendo media entre 6 a 7 km/L com o trânsito mto pesado aqui em Juiz de Fora.
Ainda vai melhorar pois nem completei 500 km rodados

Estas são pequenas coisas , mas eu sou mto chato com detalhes.


Obrigado pelos comentários e passo por aqui sempre p deixar as impressões.

Sobre o farois com xenon e leds virão nos modelos 2013 pelos módicos 5mil reais. Isso quando comecarem a vende-lo lá pelo mês de setembro com uma espera de 60 dias. ( e eu nao aguento esperar)

Abraço a todos

Sérgio Castro

Re: O Substituto ....

Enviado: 08 Set 2012, 23:10
por KAMIKA
Sérgio, Parabéns pelo carrão!
Só agora vi o post de seu novo e belo veloz e furioso! rsrsss.
Abraço e excelente diversão.
Kamika.

PS.: Como está sendo o atendimento do pós venda VW?

Re: O Substituto ....

Enviado: 17 Set 2012, 13:50
por fred.mourao
Hi, até tu brutos!!?

Parabéns lek!