-
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Iluminaçao com lampadas "super branca"
Eae galera...
recem adquirido meu C4 Hatch ..penso em colocar lampadas "super branca" como a phillips Crystal Vision ja que o xenon eh mt mais dificil pois teria q ser de fabrica ou intao instala limpador de farol e regulador de desnivel...
Gostaria de saber se essas lampadas sao boas e se iluminam bem ?
Abc's
recem adquirido meu C4 Hatch ..penso em colocar lampadas "super branca" como a phillips Crystal Vision ja que o xenon eh mt mais dificil pois teria q ser de fabrica ou intao instala limpador de farol e regulador de desnivel...
Gostaria de saber se essas lampadas sao boas e se iluminam bem ?
Abc's
- VTR2008
- Moderador
- Estado: RS
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Re: Iluminaçao com lampadas "super branca"
Então cara...no meu C3 eu tinha as Philips Diamond Vision que tem "cor, temperatura" de 5000K já as Crystal vision tem 4300K..
Então as Diamond é mais azulado, eu acho mais bonito...iluminam basicamente a mesma coisa que originais...só que na chuva ou na neblima quanto mais branco parece que piora a iluminação...não é toa que o faróis de neblima dos carros de rally são bem amarelos...
Mas vai de gosto...minha dica é Diamond Vision! Abs
Então as Diamond é mais azulado, eu acho mais bonito...iluminam basicamente a mesma coisa que originais...só que na chuva ou na neblima quanto mais branco parece que piora a iluminação...não é toa que o faróis de neblima dos carros de rally são bem amarelos...
Mas vai de gosto...minha dica é Diamond Vision! Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
-
- Membros
- Estado: SP
Usava Cristal Vision no meu Xsara....são mt boas e recomendo, durabilidade excelente! porém nosso amigo VTR2008 tem razão, esteticamente as Diamond são mais bonitas!
Caso coloque ñ esqueça de postar as fotos...
abrxx!
Caso coloque ñ esqueça de postar as fotos...
abrxx!
VTR Gris Aluminium, 225/45R18, Aero by Bold. Koyama 8000K H11, Sonar Chrome,DVD Pioneer 5980, Audiophonics 1500w sub 600W, Aux. Ipod RCA - Black vinil roof by Oracal - NASCAR chips, duplo fluxo SIMOTA, abafador by 4D Garage 170cv, Eibach
-
- Membros
Intao to afim de bota 1 dessas ai...
lendo mais sobre o assunto vi relatos de pessoas q acham a crystal vision mtt ruim em dias de chuva por ser branca o q a diamond sairia melhor...
Alguem tem algo a dizer da Osram Night Breaker ?
Preciso de experiencias do pessoal que conheça quem utilizou ou q jah utilizou....vejo q eh um assunto mt solto por ai cada um diz uma coisa..
agredeço a ajuda
Abc's
lendo mais sobre o assunto vi relatos de pessoas q acham a crystal vision mtt ruim em dias de chuva por ser branca o q a diamond sairia melhor...
Preciso de experiencias do pessoal que conheça quem utilizou ou q jah utilizou....vejo q eh um assunto mt solto por ai cada um diz uma coisa..
agredeço a ajuda
Abc's
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
Olha aigo, a Osram Night Breaker é uma lâmpada que o fabricante promete etá 90% mais luz que uma lâmpada normal, mas em termos de estética nem se compara com a Crystal Vision e nem com a Diamond Vision.
Sobre a Diamond Vision na chuva ou digamos na neblina por ter uma cor azulada ela é pior que uma lâmpada amarela, se você já percebeu os faróis de carros de rally quando tem neblina é BEM AMARELADO...Então de qualquer forma tanto com Diamond Vision ou Crystal Vision você vai ter uma leve piora em condições ruins de tempo.
Abraço
Sobre a Diamond Vision na chuva ou digamos na neblina por ter uma cor azulada ela é pior que uma lâmpada amarela, se você já percebeu os faróis de carros de rally quando tem neblina é BEM AMARELADO...Então de qualquer forma tanto com Diamond Vision ou Crystal Vision você vai ter uma leve piora em condições ruins de tempo.
Abraço
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
- boldfinger
- Membros
- Veiculo: Citroen Aircross
dududcd escreveu:Intao to afim de bota 1 dessas ai...
agredeço a ajuda
Abc's
Dudu, eu tenho as Osram night breakers instaladas em meu VTR, no baixo (H7) e neblina (H11). Nao sao lampadas esteticas, mas sim funcionais...iluminam muito mais que as convencionais, parece ateh q a noite vc esta com a luz alta, nao em intensidade, mas em alcance...como pego muita estrada, faz muita diferença...sao bem pouco mais esbranquiçadas que as convencionais, mas no visual nao crie expectativas...se vc ker branca ou azulada, vai de Crystal ou Diamond, porem pra desempenho na chuva a noite a night breaker eh imbativel...
(soh um detalhe, nao sei se eh problema no meu VTR ou algo relacionado a voltagem/amperagem do chicote do C4, pois as minhas night breacker QUEIMAM DIRETO a cada mes..um hora queima o baixo esquerdo, outra o neblina direito...pior q a garantia das lampadas ja acabou, jah troquei umas 5x essas lampadas, e agora o neblina direito jah queimou de novo...p**a saco isso...jah ouvi dizer q eh problema no fusivel, mas nao sei nao...de qq maneira como estou pra instalar um farol angel eyes, soh vou ver isso mais pra frente pois vou usar outras lampadas ou xenon mesmo...)
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

-
- Membros
VTR2008
eh ja percebi isso so q eu tava na duvida qual das 2 era pior so q vc tocou num ponto q eu n tinha pensado...qualquer uma das 2 ficariam pior na chuva do q a normal..
boldfinger
Bom eu n gosto de lampadas azuladas curto mais as Brancas ...porem eu to priorizando o desenpenho do q o estilo pq botei G5 no carro todo e G20 na frente logo fica dificil dirigir a noite especialmente em curvas pra esquerda (dizem q acostuma neh..)
intao acho q vou acabar optando pelas night breaker msm
vlw pelo toque ai galera
ABC's
eh ja percebi isso so q eu tava na duvida qual das 2 era pior so q vc tocou num ponto q eu n tinha pensado...qualquer uma das 2 ficariam pior na chuva do q a normal..
boldfinger
Bom eu n gosto de lampadas azuladas curto mais as Brancas ...porem eu to priorizando o desenpenho do q o estilo pq botei G5 no carro todo e G20 na frente logo fica dificil dirigir a noite especialmente em curvas pra esquerda (dizem q acostuma neh..)
intao acho q vou acabar optando pelas night breaker msm
vlw pelo toque ai galera
ABC's
- BICUDO
- Moderador
- Veiculo: C2 VTS do Bicudo
Como estou fazendo uma pesquisa de lampadas, resolvi dar um (UP) no topico que é muito bom. tirou todas as minha duvidas.
abs.
abs.
-
- Membros
- Estado: AL
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Alguém conhece as novas Night Breaker plus?
Segundo este artigo, elas foram feitas para durar mais:
http://www.jornaldasoficinas.pt/pt/inde ... &Itemid=70
Segundo este artigo, elas foram feitas para durar mais:
http://www.jornaldasoficinas.pt/pt/inde ... &Itemid=70
- VTR2008
- Moderador
- Contato:
As Osram Night Breaker eram muito boas em iluminação mas ruins em durabilidade ( muitos relatos de durarem somente 6 meses). Pelo jeito a Osram se ligou que eram lâmpadas muito caras para durarem tão pouco e resolveu o problema!
Agora, o problema vai ser achar no Brasil, pq essa reportagem é de um site de Portugal.
Melhor se informar através do http://www.osram.com.br/osram_br/
Agora, o problema vai ser achar no Brasil, pq essa reportagem é de um site de Portugal.
Melhor se informar através do http://www.osram.com.br/osram_br/
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
www.pastorecc.com.br
Ex:
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007