É um novo membro? Apresente-se nesse fórum para que todos possam te conhecer e você possa participar das demais áreas do site.
Pulpfiction
Membros
Veiculo: C4 VTR

C4 de Búzios

Mensagem por Pulpfiction »

Olá, Meu nome é Raphael. Moro em Búzios e tenho um C4 VTR desde 2008. Ja me deu mais prazer do que dor de cabeça apesar do alto preço de manutenção. Não pretendo vende-lo. Estou fazendo uma reforma geral agora que estou prestes a completar 70.000 KM. Depois de todo reformado pretendo colocar umas rodas legais mantendo o aro para não afetar o velocímetro. Depois disso feito vou começar a mexer no motor. Pretendo colocar 0,7 no motor. Alguém ja turbinou um C4?
Abraços

Diego_cts
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 VTR

Re: C4 de Búzios

Mensagem por Diego_cts »

Pulpfiction escreveu:Olá, Meu nome é Raphael. Moro em Búzios e tenho um C4 VTR desde 2008. Ja me deu mais prazer do que dor de cabeça apesar do alto preço de manutenção. Não pretendo vende-lo. Estou fazendo uma reforma geral agora que estou prestes a completar 70.000 KM. Depois de todo reformado pretendo colocar umas rodas legais mantendo o aro para não afetar o velocímetro. Depois disso feito vou começar a mexer no motor. Pretendo colocar 0,7 no motor. Alguém ja turbinou um C4?
Abraços

Ja vi aqui no RJ turbinarem um hatch, ficou show... mas ae tem que ser literalmente um carro para casar

Posta foto do carango ae...
Abs

Responder

Voltar para “Novos membros”