Olá, Meu nome é Raphael. Moro em Búzios e tenho um C4 VTR desde 2008. Ja me deu mais prazer do que dor de cabeça apesar do alto preço de manutenção. Não pretendo vende-lo. Estou fazendo uma reforma geral agora que estou prestes a completar 70.000 KM. Depois de todo reformado pretendo colocar umas rodas legais mantendo o aro para não afetar o velocímetro. Depois disso feito vou começar a mexer no motor. Pretendo colocar 0,7 no motor. Alguém ja turbinou um C4?
Abraços
-
Pulpfiction
- Membros
- Veiculo: C4 VTR
-
Diego_cts
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
Re: C4 de Búzios
Pulpfiction escreveu:Olá, Meu nome é Raphael. Moro em Búzios e tenho um C4 VTR desde 2008. Ja me deu mais prazer do que dor de cabeça apesar do alto preço de manutenção. Não pretendo vende-lo. Estou fazendo uma reforma geral agora que estou prestes a completar 70.000 KM. Depois de todo reformado pretendo colocar umas rodas legais mantendo o aro para não afetar o velocímetro. Depois disso feito vou começar a mexer no motor. Pretendo colocar 0,7 no motor. Alguém ja turbinou um C4?
Abraços
Ja vi aqui no RJ turbinarem um hatch, ficou show... mas ae tem que ser literalmente um carro para casar
Posta foto do carango ae...
Abs