Eu gosto de andar beeeeeem baixo... nao gosto de ver vão entre pneu/ paralama... mas ja vi q no VTR é loucura pois a caixa lateral dele fica bem perto do chao, ainda mais andando nas 15" gostaria de andar no maximo 1 dedo pneu/paralama, mais alto que isso nao me agradaria haha
Queria saber da galera que anda bem baixo, qntos cm baixou a frente e a trazeira e se ja ouviram relatos de problemas do tipo, homocinética/trizeta/ semi-eixo estralarem ou quebrarem...meu maior medo é esse, queria saber até qntos cm posso rebaixar sem ter problemas...
Meu medo seria danificar essas peças,qnto a raspar paralama, assoalho, parachoque é boa , se nao raspar nao tem graça... hehe
Tenho uma foto do VTR do Romero, ta na altura que eu quero, minha ideia seria essa altura ou 1 dedo mais alto no maximo pois gosto de viajar, pegar estrada... Romero, tava de boa essa altura?

A principio farei o basico, molas encolhidas num lugar de confiança e após uns 2 meses mandarei preparar os 4 amortecedores no Rogério amortecedores de SP... Sei que soh as molas vai ficar meio bobo o carro por causa da altura, talvez fique pulando até por conta dos amortecedores originais, mas serão no maximo 2 meses assim até fazer os 4 amortecedores tbm... e aki em Santos nao tem tanto buraco, as ruas sao boas até.
Oq me dizem ?
valeu galera,depois de baixar vo combinar com o pessoal de Santos pra subirmos numa 5ª feira !