Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
dududcd
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Fui vitima da inveja alheia...=(

Mensagem por dududcd »

Eae galera cabei de descobri q arranharam a lateral praticamente toda do meu c4 Hatch.....
Sai no sabado a noite e deixei o carro na rua onde smp deixava antes ..onde smp meu amigos deixam e nunca nada aconteceu...
Foi a 1 vez q sai a noite com o carro e acontece isso...fatalmente algum invejoso viu q o carro era novo e fez essa M&$!@ ....to mt triste pq parece q foi fundo
Acabei de compra cera automotiva sei q n faz milagre mas espero q melhore...alguem tem alguma dica de aplicaçao ou algum outro produto ou algum outro metodo ???

abc's

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Re: Fui vitima da inveja alheia...=(

Mensagem por VTR2008 »

Putz que azar..ineveja eh f****...no mínimo foi algum dono de ASTRA que queria comprar o C4 e faltou $$$ aí descarregou a inveja no seu carro...heuaheuae

Pra dizer exatamente o melhor pra fazer só examinando o carro mesmo...se foi fundo provavelmente só pintando..pq essas ceras são só pra risco superficial e olha lá...Abs
Editado pela última vez por VTR2008 em 04 Mai 2009, 17:17, em um total de 1 vez.
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

bruno figueiredo
Moderador
Veiculo: Outros
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

dududcd, é lamentável, mas todos estamos sujeitos a isto, infelizmente.
Leve na Autorizada que eles tem a técnica necessária para recompor este tipo de dano. É mt comum os carros chegarem com riscos e pequenas avarias nas Autorizadas, e eles tem que reparar antes de entregar os carros. Caso não funcione, só mesmo com a pintura da peça.
Abs
Bruno Figueiredo.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

bruno figueiredo escreveu:dududcd, é lamentável, mas todos estamos sujeitos a isto, infelizmente.
Leve na Autorizada que eles tem a técnica necessária para recompor este tipo de dano. É mt comum os carros chegarem com riscos e pequenas avarias nas Autorizadas, e eles tem que reparar antes de entregar os carros. Caso não funcione, só mesmo com a pintura da peça.
Abs
Leva nada. Concessionária cobra caro no serviço e depois leva seu carro em qlq bocada pra economizar, vc só vai perceber os efeitos disso beeem depois.

Leve numa oficina de confiança sua, que seja equipada, moderna, LIMPA, organizada e atenda carros de bom padrao... e que consequentemente naum é nem cara e nem barata. Assim vc terá certeza de um serviço bem realizado.

R1C4
Membros

Mensagem por R1C4 »

To com o Deco nunca que na Citroen vc vai ter o melhor servico e tb o melhor custo x beneficio.
Eu quando pintei os frisos e arrumei um risco levei em uma oficina de pintura automotiva que ja conhecia a varios anos e varios carros meus passaram la...
abs!!!

bruno figueiredo
Moderador
Contato:

Mensagem por bruno figueiredo »

Caramba, vcs estão sendo radicais. Fiz um reparo na Revisão dos 10.000 km, na Autorizada, e ficou perfeito, e olha que foi repintado todo o para-lama traseiro esquerdo do meu carro, que tinha sido arranhado por um taxi. E o custo foi compatível com o de oficinas particulares de qualidade. Na época paguei R$ 450,00. De qualquer maneira, estou me referindo ao serviço de polimento, que nas Autorizadas é feito com mt frequência, pois o índice de carros que chegam da Fábrica com pequenos riscos ou amassados, é grande, e eles reparam antes de entregarem aos compradores finais, e nós nem percebemos.
Abs
Bruno Figueiredo.

VTR2008
Moderador
Estado: RS
Veiculo: C4 VTR
Contato:

Mensagem por VTR2008 »

Mas Bruno aí depende também da concessionária...na minha cidade por exemplo tudo é terceirizado...uma vez tava numa loja dessas de pintura automotiva onde faz pra uma concessionária FIAT que fica ao lado e tinha o recém lançado LINEA...primeira vez que vi um foi lá e adivinhem...com a traseira destruida...aih tava lá pra arrumar e depois vender hehe...coitado de quem comprou!Bom....se ganhou um BOM desconto até vai... Abs
Citroën DS3 1.6THP
Ex:
Citroën C4 Hatch Exclusive BVA 2010
Citroën C4 VTR 2008
Citroën C4 VTR 2007
Citroën C3 Exclusive 2006

www.pastorecc.com.br

socky
Membros
Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático

Mensagem por socky »

A Louvre aqui de Santos a maioria é terceirizado. Arranharam o espelho retrovisor do Pallas com uma bicicleta e levei lá para fazer um orçamento. 250 reais me cobraram!!! Um absurdo de caro. Levei em outra e cobraram 40 reais... Para ter uma segunda opinião levei em outra e o valor foi coerente, 50 reais.

Acabei deixando assim pois tinha que tirar todo o conjunto e achei que poderia ficar pior, aparecer barulhos (grilos) e ficou assim mesmo....
Imagem

dududcd
Membros
Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual

Mensagem por dududcd »

Bom brigado pelos pesames...realmente eh lamentavel =( ....
bom dei mole de n teh tirado a foto anterior e posterior a aplicaçao da cera( grand prix) ..mas no calor do momento so queria me ver livre daquele risco branco q cobria as 2 portas...
Resultado:
Bom como eu esperava n fez nenhum milagre mas amenizou bastante ... o arranhado eh grande com 2 pedaços de 5 cm a 4 cm cada bem profundo.....
Na sua maioria o arranhado ficou bem mascarado mas nos 2 pedaços nao
bom eh isso..vo procura oficinas especializadas aqui por perto RJ - Barra e verei em qnt devo gasta

vlw galera abc's

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Aqui em SP faço o mínimo possivel de coisas em concessionária. Nem lampada queimada troco lá, agora que acabou minha garantia então, ai que meu carro naum volta MESMO pra concessionária.

Pra quem é de SP, e quer levar o carro em um lugar 100% seguro, confiavel e com um preço condizente (= ao de concessionaria), recomendo a Frison que fica na Rua Santa Justina na Vila Olimpia, aqui em casa só levamos os carros lá.

Ñ tem preço a segurança que dá deixar seu carro num lugar de onde saem e entram por dia alguns corvetes, lamborguinis, ferraris e porsches para fazer revisão mecanica e reparos de funilaria.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”