-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Test Drive Novo C4?
Hoje recebi uma ligação do "Banco Citroen" (não, não estavam cobrando...) e como o carro foi comprado no nome da minha esposa a "individua" se recusou a falar comigo.
Ela perguntou para a patroa se tinha interesse em fazer o test-drive no novo C4.
- Há, o novo C3?
- Não senhora, é o novo C4 mesmo.
No final confirmou meu e-mail e telefone e disse que a concessionária vai entrar em contato para agendar.
Alguem está sabendo alguma coisa a mais?
O que me faria coceira pra trocar o C4 seria o motorzinho THP com câmbio Aisin na geração atual.
A nova geração (atual na Europa) não me anima muito não.....
Ela perguntou para a patroa se tinha interesse em fazer o test-drive no novo C4.
- Há, o novo C3?
- Não senhora, é o novo C4 mesmo.
No final confirmou meu e-mail e telefone e disse que a concessionária vai entrar em contato para agendar.
Alguem está sabendo alguma coisa a mais?
O que me faria coceira pra trocar o C4 seria o motorzinho THP com câmbio Aisin na geração atual.
A nova geração (atual na Europa) não me anima muito não.....
-
- Membros
- Estado: RS
- Veiculo: C4 Exclusiv Sport 2.0 Flex Manual
Re: Test Drive Novo C4?
Eu não acho o novo C4 europeu muito bonito.
Ainda prefiro o nosso atual.
- robinholuz
- Membros
- Estado: RJ
- Veiculo: C4 VTR
- Contato:
Eu gostei. Principalmente do interior!Caple escreveu:Eu não acho o novo C4 europeu muito bonito.
C4 VTR | Manuguá 17" + 225/45
fb.com/robinholuz
fb.com/robinholuz
-
- Membros
Caple escreveu:Eu não acho o novo C4 europeu muito bonito.
Na Auto Esporte de Setembro tem uma matéria sobre os lançamentos para 2013 e, confirmando, está previsto para o primeiro semestre/13, o novo C4.
Logo agora que comprei o meu... Ainda nem chegou... E em alguns meses já vai ser um modelo defasado... Tsc, tsc, tsc... Pobre é f*%#! mesmo; quando consegue comprar um carrão bacana, praticamente dos sonhos, a montadora vai lá e sacaneia...
Daniel Seben de Souza
C4 Hatch Exclusive Sport 2.0 BVM - Gris Grafito
Simplesmente C4! Precisa dizer mais?
-
- Membros
- Estado: ES
- Veiculo: C4 Hatch 1.6 Manual
Nao duvido que seja mesmo o novo C4. Estive ontem na Citroen para ver o Novo C3 (muito bonito) e conversando com o vendedor me foi oferecido o C4 glx por 47.900,00 modelo 12/12. Preto. Concessionária Biarritz de Vila Velha -ES.
-
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: C4 GLX 1.6 Flex
O "novo" deve ser a versão 2013, mas não é aquele europeu.
-
- Membros
Pela foto publicada na revista, é o modelo europeu, sim. Chegará no primeiro semestre e trará algumas novidades:fpereira86 escreveu:O "novo" deve ser a versão 2013, mas não é aquele europeu.
- motores 1.6 16v flex start (que já está vindo nos Pug 308) de 122cv, 2.0 16v de 151cv e 1.6 16v turbo, com 165cv (que já equipa os Pug 408);
- volante "convencional" (sem o miolo fixo) e quadro de instrumentos "reposicionado", saindo do centro do painel para a frente do motorista; <<< isso, na minha opinião, acabará com a própria identidade da Citroën... Mas é só uma opinião... Esse é um dos maiores diferenciais visuais da marca, e estão dizendo que vão acabar com ele...
- porta malas de 410 litros e opção de teto cielo.
Daniel Seben de Souza
-
- Membros
- Estado: PR
- Veiculo: C4 VTR
Tbem nao gostei da reposicao dos intrumentos.dseben escreveu:Pela foto publicada na revista, é o modelo europeu, sim. Chegará no primeiro semestre e trará algumas novidades:fpereira86 escreveu:O "novo" deve ser a versão 2013, mas não é aquele europeu.
- motores 1.6 16v flex start (que já está vindo nos Pug 308) de 122cv, 2.0 16v de 151cv e 1.6 16v turbo, com 165cv (que já equipa os Pug 408);
- volante "convencional" (sem o miolo fixo) e quadro de instrumentos "reposicionado", saindo do centro do painel para a frente do motorista; <<< isso, na minha opinião, acabará com a própria identidade da Citroën... Mas é só uma opinião... Esse é um dos maiores diferenciais visuais da marca, e estão dizendo que vão acabar com ele...
- porta malas de 410 litros e opção de teto cielo.
Segue foto:

Professional Driver - PGC
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
Youtube => Danilo Zucarelli
Citroen C4 VTR European Style
Citroen C5 V6 Hydractive Suspension
- hanzobr
- Membros
- Estado: MG
- Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático
Extranho pq fiu na concencionaria semana passada, e o vendedor falo que o c4 só no final do ano que vem pra 2014.
O que ta chegando ai e os DS4 e o DS5, acho que isso pode ser verdade pq vi na quatro rodas que os dss estão chegando mesmo ( no o DS4 e lindo de mais)
O que ta chegando ai e os DS4 e o DS5, acho que isso pode ser verdade pq vi na quatro rodas que os dss estão chegando mesmo ( no o DS4 e lindo de mais)