-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusive Automático
PARABRISA COM PELÍCULA DE PRATA
Um vendedor da Louvre me disse que o para-brisa do C4 vem com uma película de prata para refletir o calor esterno e raios solares. Será que é verdade mesmo? Estou preocupado com o caso do painel empenado. Pretendo colocar um film especial para parabrisa, aqui em Taubaté fica por R$ 40,00, é quase transparente, mas retém bem o raio solar segundo o vendednor.
Mas se vem mesmo com a película de prata, porque os painéis estãm empenando? Ví na concessionário os carros zero KM e já apresentam sinal de empenamento.
Mas se vem mesmo com a película de prata, porque os painéis estãm empenando? Ví na concessionário os carros zero KM e já apresentam sinal de empenamento.
- bruno figueiredo
- Moderador
- Estado: RJ
- Veiculo: Outros
- Contato:
Re: PARABRISA COM PELÍCULA DE PRATA
Fábio, sinceramente, "película de prata", tá me cheirando a papo de vendedor. De qualquer maneira, álguns painéis empenam mesmo, e não há nenhuma base que indique que é o Sol que faz isto, pq carros na Europa, em Países com mt menos ensolação que o Brasil, tb apresentam este empenamento. Coloque alguma película refletiva que evita a incidência dos raios solares, que é o mais indicado.
Abs
Abs
Bruno Figueiredo.
-
- Membros
- Veiculo: C4 Grand Picasso
A vendedora me falou a mesma coisa do parabrisas do C4 hacth que comprei.
Mas o carro esquenta mesmo no sol...
To querendo colocar um pelicula G35 ou G20 no parabrisa!!!
Só que ela me disse que na concessionária (St Ethiene -SP) não colocam no para brisa.
Só que ela me disse que na concessionária (St Ethiene -SP) não colocam no para brisa.
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
A familia C4 realmente tem um parabrisa diferenciado, que eles chamam de 'atermico', inclusive existe uma regiao dele que nao possui tal tratamento, ao redor do retrovisor interno, onde tem a reticula preta, por onde eh indicado colar o tag do sem parar por exemplo, e ateh mesmo o sinal de um gps interno eh dificultado por causa desse parabrisa..eu mesmo jah teste um gps com antena externa, posicionando-a na regiao sem o 'atermico', e realmente o sinal tem diferença...
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
O meu tem G20, o da patroa G35 (mais claro prá ela ver as vitrines, hehehe), mas por questão de segurança (RJ tá f*da), mas que ajuda a conservar qualquer painel e interior isso ajuda sim.drhigo escreveu:A vendedora me falou a mesma coisa do parabrisas do C4 hacth que comprei.
Com G20 tem que instalar uma bengalinha em cada ponta do caput, pq à noite com chuva só no tato, não dá prá ver quase nada nem com xenon, CUIDADO. Mas dá prá namorar no C4 amarradão, veja o tópico
viewtopic.php?f=21&t=1368
O resto é muito cuidado ou uma proteção daquelas aluminizadas. Essa da prata é nova prá mim, não deve ter chegado aki em nictheroy.
-
- Membros
coloquei a película hoje, paguei R$ 50,00. Segundo o cara, bloqueia 85% dos raios solares. É bem clarinho mesmo, quase não se percebe, mas dá uma boa diferença por dentro, sol não arde tanto.
- mmbdp
- Moderador
- Veiculo: C4 Pallas GLX Manual
Se der faça um teste simples aí prá gente: Qdo deixar o carro no sol, ponha uma folha de papel branca e diga se ela amarelou ou ficou quebradiça. Se funcionar, vou procurar aqui na roça...
-
- Membros
- Veiculo: C4 Pallas Exclusiv Flex Automático
Caso alguém se interesse, coloquei G5 em todos os vidros (menos parabrisa), na loja insulfilme da av pacaembu. Lugar seguro, profissionais capacitados, além de possuir diversas opções de películas (filtros solares, escurecimento, resistência, etc). O preço é meio salgado, mas acho que vale a pena. Outra coisa, por que é indicado eu colar o tag do sem parar na tarja preta do parabrisa? abrços
- boldfinger
- Membros
- Estado: SP
- Veiculo: Citroen Aircross
^Marcel escreveu:... Outra coisa, por que é indicado eu colar o tag do sem parar na tarja preta do parabrisa? abrços
^
^
^
^
^
^
boldfinger escreveu:A familia C4 realmente tem um parabrisa diferenciado, que eles chamam de 'atermico', inclusive existe uma regiao dele que nao possui tal tratamento, ao redor do retrovisor interno, onde tem a reticula preta, por onde eh indicado colar o tag do sem parar por exemplo, e ateh mesmo o sinal de um gps interno eh dificultado por causa desse parabrisa..eu mesmo jah teste um gps com antena externa, posicionando-a na regiao sem o 'atermico', e realmente o sinal tem diferença...
BOLDFINGER

-
- Membros
mmbdp escreveu:Se der faça um teste simples aí prá gente: Qdo deixar o carro no sol, ponha uma folha de papel branca e diga se ela amarelou ou ficou quebradiça. Se funcionar, vou procurar aqui na roça...
Deixei uma folha branca no painel, 02 dias seguintes, das 7:00 às 18:hh no sol direto. O papel não sofreu nenhuma alteração visível e física, inclusive voltei ele pra impressora.... o carro, sinto uma grande diferença quando entro nele de tarde, continua quente ( menos ), mas nem tanto abafado. Estou satisfeito!