Discussões gerais sobre todos os carros da linha C4.
Lecofrag
Membros
Estado: RJ
Veiculo: C4 Lounge Exclusiv 1.6T Auto6

Algumas dúvidas sobre o C4 VTR

Mensagem por Lecofrag »

Bem, estou pensando em pegar um VTR usado e tenhos algumas dúvidas...

1 - O preço fixo da revisão... Quando acaba a garantia do carro, esse preço continua o mesmo?
2 - Pra quem tem o VTR, ele costuma dar muito problema? O que quero saber é se é normal ter que se gastar uma grana pesada com consertos fora das datas de revisão.
Pelo que eu pesquisei, não achei muitas reclamações do carro.. Diferente do C3, por exemplo, que é difícil achar alguém que nunca tenha reclamado.

A questão é que devo pegar outro carro por agora. Eu estava pensando no Peugeot 207 XS (R$ 44 mil) e o Punto 1.8 HLX (R$ 45mil), ambos zero. Nota-se a diferença desses carros para o VTR não é? Acontece que vi que os preços do VTR usado estão na faixa de preço acessível para a minha compra, sendo que se eu comprar um modelo 2006/2007, o ipva dos 3 carros será praticamente o mesmo. O preço do seguro também é muito importante e isso é algo que estou pesquisando no momento, para fazer um comparativo.
Estou falando isso pois eu não teria condições de bancar um carro caro d+. O VTR, na minha opinião, é um carro que parece ser muito mais caro do que realmente é.
Concluindo, se eu for gastar praticamente a mesma coisa para manter qualquer um dos 3 carros (óbviamente um pouco mais caro com o VTR, mas o que eu espero é que não seja nada significativo), óbviamente pegarei o C4, que convenhamos, é um carrão.
Gostaria da ajuda de vocês. Saber o que acham e se por acaso falei alguma besteira.

Obrigado desde já!

Um abraço.

Nico
Moderador
Estado: BA
Veiculo: C4 VTR

Re: Algumas dúvidas sobre o C4 VTR

Mensagem por Nico »

Leco,

Com relação as revisões acho que não importa se está na garantia ou não e sim a kilometragem do carro. Mas é bom dar uma confirmada.

Com relação ao comparativo. Realmente nessa faixa de preço você encontra alguns VTRs seminovos em excelentes condiçoes. Aqui mesmo no fórum, na sessao de classificados tem umas opcoes interessantes.

Com relação a manutenção, vai muito da sorte. No geral o carro não apresenta muitos problemas. Porém, temos algumas reclamaçoes dos usuarios do fórum que são mais cronicas. Da uma geral na sessao de manutençao e prevençao que vc ja vai ter uma boa ideia.

No geral o que posso te falar é que pelo preço, o carro é um excelente custo beneficio.

Abraços,
Nico
VTR e Hatch 1.6 (Patroa)
Multimedia/Rodas 20"/Pneus MAXX 225/35/20
Kit RF T162S/Amp Clarion APX4361/SUB Clarion SRW1052
Moto Buell Ulysses Preta

Imagem

Responder

Voltar para “Assuntos Gerais”