Teve um problema no seu C4 e resolveu? Ensine aqui como! Não sabe solucionar o seu? Pergunte Aqui!
Vinicius Oliveira
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Problemas com bluetooth e a entrada USB do Som.

Mensagem por Vinicius Oliveira »

Olá amigos,
Estou com uma pane e espero que me ajudem. O bluetooth do carro parou de funcionar e logo depois, a entrada USB. Pesquisei e parece que os dois pertencem ao mesmo módulo. Me indicaram desconectar a bateria para dar um reset no módulo, mas não adiantou. Alguém conhece uma outra maneira de fazer funcionar? Ou perdi o módulo de vez? Me ajudem... Obrigado!!!

rodrigo cardozo
Membros
Estado: RS
Veiculo: Outros

Re: Problemas com bluetooth e a entrada USB do Som.

Mensagem por rodrigo cardozo »

Vinicius Oliveira escreveu:Olá amigos,
Estou com uma pane e espero que me ajudem. O bluetooth do carro parou de funcionar e logo depois, a entrada USB. Pesquisei e parece que os dois pertencem ao mesmo módulo. Me indicaram desconectar a bateria para dar um reset no módulo, mas não adiantou. Alguém conhece uma outra maneira de fazer funcionar? Ou perdi o módulo de vez? Me ajudem... Obrigado!!!

Lamento dizer, mas terás de trocar o módulo (que fiz na garantia)... O CT me disse que uma leva de C4 vinha com um módulo que sempre dava defeito, problema já conhecido, trocou em menos de dez minutos!
RODRIGO
C4 HATCH EXCLUSIVE BVA

Imagem

Vinicius Oliveira
Membros
Estado: BA
Veiculo: C4 Exclusiv 2.0 Flex Automático

Re: Problemas com bluetooth e a entrada USB do Som.

Mensagem por Vinicius Oliveira »

Valeu Rodrigo!
Estou negociando uma central multimídia e espero que isso se resolva.

Responder

Voltar para “Manutenção e Prevenção”