Área específica para publicação de fotos e vídeos dos carros dos membros do C4 Clube.
boldfinger
Membros
Estado: SP
Veiculo: Citroen Aircross

[CURIOSIDADE] Citroen em Stuttgart

Mensagem por boldfinger »

Galera, tirei algumas fotos lah na concessionaria principal da Citroen em Stuttgart...
..INFELIZMENTE nao consegui comprar nada lah de acessorios pro C4, visto que a variedade de produtos e tao escassa quanto nossas concessionarias aqui no Brasil...a maior parte dos itens disponiveis sao de carater funcional, como parabarros, correntes pras rodas (para neve), rack de teto etc...nao achei os saches de perfume, o bluetooth original, as calotinhas centrais 'resolfen', moldura no NAVI em aço escovado nem nada...fora o atendimento, muito ruim (galera totalmente desmotivada hahaha)...
Creio q um dos problemas eh a Citroen na Alemanha nao ter prestigio algum...quase nao se ve carros das Citroen nas ruas...a maioria que eu vi era C2, soh vi 2 C4 (me parecia dos bem antigos..2004 ou algo assim, com calota, bem 'judiados')...do C5 novo soh vi um na rua...po, esse carro eh incrivel..

(Tbm fui ao museu da Audi, Mercedez e Porsche...depois eu posto em um outro topico..simplismente fantastico!)

Frente da concessionaria
Imagem

Olha o nosso C4 de 'cara nova'...gostei bastante, ao vivo em bem mais legal q nas fotos..uma pena nao termos por aki...
Imagem
C5: esse carro dispensa comentarios...esse aqui tinha ateh o NAVIdrive..muito show!
Imagem
Imagem
Imagem
Imagem

C1: carro estilo 'FUN', mas com soluçoes bem inteligentes (um verdadeiro 'city car')...a frente eh um pouco 'comics' demais, mas coerente para a proposta...
Imagem
Imagem

C4 Grand Picasso: com rodas "Atacama" e um friso comado na tampa colado ao vidro..NUNCA tinha visto com esse friso...serve ae de dica pra quem tem a C4 Grand...
Imagem

C3 Picasso: interior - bem moderno, gostei bastante..alias gostei do carro como um todo..depois ponho mais fotos dela..mas o pessoal jah deve tah cansado de ve-la na web...
Imagem
BOLDFINGER
- AIRCROSS EXCLUSIVE BVA c/ NAV Rneg 2012
- C4 EXCLUSIVE SPORT 2.0 BVA 2012

Imagem

R1C4
Membros
Veiculo: Outros

Re: [CURIOSIDADE] Citroen em Stuttgart

Mensagem por R1C4 »

SIMPLISMENTE DEMAIS AS FOTOS BOLD!!!

BICUDO
Moderador
Estado: SP
Veiculo: C2 VTS do Bicudo

Mensagem por BICUDO »

É esse C5 quando chegar vai abalar......Tem um Honda Accord aqui no predio com farois escuros e um jogo de rodas....lindo....mas ainda sou mais o C5

Bold.....encontro no proximo fim de semana.....se vira não quero nem saber...sem desculpas.....se falar que não vai dar para ir , marcamos o encontro na sua casa.

Dec0 VTR
Moderador
Veiculo: C4 GLX 2.0 Flex Automático

Mensagem por Dec0 VTR »

Da hora!

Responder

Voltar para “Fotos & Videos”