..INFELIZMENTE nao consegui comprar nada lah de acessorios pro C4, visto que a variedade de produtos e tao escassa quanto nossas concessionarias aqui no Brasil...a maior parte dos itens disponiveis sao de carater funcional, como parabarros, correntes pras rodas (para neve), rack de teto etc...nao achei os saches de perfume, o bluetooth original, as calotinhas centrais 'resolfen', moldura no NAVI em aço escovado nem nada...fora o atendimento, muito ruim (galera totalmente desmotivada hahaha)...
Creio q um dos problemas eh a Citroen na Alemanha nao ter prestigio algum...quase nao se ve carros das Citroen nas ruas...a maioria que eu vi era C2, soh vi 2 C4 (me parecia dos bem antigos..2004 ou algo assim, com calota, bem 'judiados')...do C5 novo soh vi um na rua...po, esse carro eh incrivel..
(Tbm fui ao museu da Audi, Mercedez e Porsche...depois eu posto em um outro topico..simplismente fantastico!)
Frente da concessionaria

Olha o nosso C4 de 'cara nova'...gostei bastante, ao vivo em bem mais legal q nas fotos..uma pena nao termos por aki...

C5: esse carro dispensa comentarios...esse aqui tinha ateh o NAVIdrive..muito show!

C1: carro estilo 'FUN', mas com soluçoes bem inteligentes (um verdadeiro 'city car')...a frente eh um pouco 'comics' demais, mas coerente para a proposta...

C4 Grand Picasso: com rodas "Atacama" e um friso comado na tampa colado ao vidro..NUNCA tinha visto com esse friso...serve ae de dica pra quem tem a C4 Grand...

C3 Picasso: interior - bem moderno, gostei bastante..alias gostei do carro como um todo..depois ponho mais fotos dela..mas o pessoal jah deve tah cansado de ve-la na web...