Página 1 de 1

Lumiere citroen São José do Rio Preto-SP

Enviado: 24 Set 2012, 00:19
por LEANDRO MUNIZ
Caros amigos do c4 clube!
tenho um c4 pallas exclusive! aos 80.000 km ele deu problema no cambio
só engatava 3 marcha.
é normal isto ocorrer pois isto é um modo de proteçao! do seu cambio!
geralmente com esta kilometragen ou devido ao uso frequente.
acontece que para resolver este pequeno problema que é uma simples troca de eletrovalvulas do cambio que sao 2 e no maximo custm 200 reais cada e mais 5 litros de oleo de cambio que tb é o mais caro e custa 100 reias o litro!!! e fora isso cobrarem somente a mao d obra!
sem nem olhar meu carro ou examina-lo.
ja me passaram o valor de 2.000 reais da lumiere e mais 6000 que a autorizada de sao paulo cobraria para os devidos reparos!
o que acontece com o senso de carater e de ombridade do ser humano!
paguei 125 reais por nada e encontrei outro lugar que fez td por 1.500!
é uma pena a gente comprar um carro cujo era meu sonho e estar passando por este tipo de humilhaçao! um abraço a todos

Re: Lumiere citroen São José do Rio Preto-SP

Enviado: 08 Nov 2014, 22:59
por steang
Já fui atendido lá. Realmente é medonho o tratamento, coisa de amador.
Pré-venda, uma maravilha. Pós venda, detestável.

Re: Lumiere citroen São José do Rio Preto-SP

Enviado: 09 Nov 2014, 02:59
por jfcastron
São por essas e outras coisas que fica difícil continuar na marca.
Minha mãe tinha um C4 Pallas que com cerca de 28 mil rodados em cerca de 2 anos e pouco, acendeu aviso no painel de anomalia no câmbio. Detalhe que ele continuava funcionando normalmente e entrou em modo de segurança, travando na 3a marcha 1 ou 2 vezes.
Diagnóstico da ccs de Teresina/PI? !
TROCAR O CAMBIO
Seriam pelo menos 60 dias, sem carro reserva.
Esse era o 2o Pallas dela.
E também o 5o Pallas que foi comprado em casa.
Chegou a ter 4 Pallas ao mesmo tempo.
E hoje venha falar em Citroën lá em casa pra você ver.
Eu gosto do Lounge mas só por essa postura praticada pela ccs, não cogito a compra de um modelo que pretendo para o começo de 2015.
Bom a marca acordar e averiguar essas posturas de sua rede.